Hoje eu fui na loja da Eillen (uma simpatia de pessoa, diga-se de passagem, ela e sua irmã) e sai de lá com uma sacola cheia de miojos, um pouco de ajinomoto e algo a mais... Vim com uma coceira devastadora nas minhas pernas, e eu achei que poderia ter sido resultado de uma pesquisa que li ontem pela manhã. Sentem e pasmem: Estudos mostram que suricatos desenvolvem uma espécie de carrapato mutante que tem a habilidade de sugar o sangue de sua vítima em até 90 horas! Ainda não é cinentificamente provado, mas presenciei relatos que evidenciam isso.
É verdade que os Suricatos tem uma aparência agradável e amigável, mas vale a pena correr o risco? Tenho sorte de ter um pet sem pêlos, o que de certa forma minimiza o risco de uma contaminação. Mas essa epidemia tem que ser evitada. Cidadãos afirmam ter a sensação de serem vigiados por muitos olhos onde quer que estejam. Eu particularmente, tambpem tenho essa sensação. Será os carrapatos que nos espreitam até o momento de darem o bote mortal? Ou será outra coisa? Eu tenho a impressão sim, de que milhões de olhos me vigiam sempre, em vários ângulos e que até podem me influenciar nas minhas decisões... Eu devo estar enlouquecendo com tanto trabalho e calor.
Mesmo com esses fatos incomuns, ele aprova a idéia de ter um pet e recomenda os Nevarethianos terem um. "Tive muito sacrifício para comprar o meu, mas recomendo principalmente para slotar e colocar novas habilidades". Ao ser perguntado sobre se daria um suricato coçador para algum amigo, ele respondeu que sim. Mas seria como presente ou como vingança?
Eu também gosto da companhia do meu Zard, mas os donos de seus pets devem ter mais cuidado com eles. O Instituto de Zoonoses de Porto Lux recomenda uma solução: "Um banho semanal que ajuda a diminuir a quantidade de seres viventes nos pêlos dos seus pets. Ainda mais os Suricatos, que tem a tendência de se encherem de pragas peçonhentas por viverem no deserto, próximo a abrigos desolados".
Mas espera ai... Minha redação é em um abrigo! Mas é um abrigo limpinho, apesar de fedorento. Mas a culpa não é minha! Esse deserto tem um ar fétido e quando você anda pela areia fofa, acaba pisando em algo menos sólido do que uma simples pedra e mais macio do que um novelo de lã.
Ainda bem que Minotauros não fazem sujeiras nesses lugares. Já basta os suricatos fazerem seus "trabalhos" na areia fofa de Huan.
Vou ficando por aqui, até a próxima!
2 comentários:
Confesso
Tenho medo de vc...
Mewwww
que brisa é essa??
Você está tomando muito chá de caule estranho..
hahhaha
bjinhus
Tinha que ser a Kikizinha^^
Sobre o caule estranho, tenho uma matéria especial para essa iguaria Nevarethiana. Em breve!
Bjus
Postar um comentário