20 novembro 2008

Edição nº 7 - Alma gêmea, cadê você?

Você é um lutador poderoso e valente, que destrói hordas infindáveis de monstros e todos te adoram. E mesmo assim se sente sozinho no mundo? Só falta uma coisa então: Uma esposa!

Pesquisas do Instituto Pastur apontam que 65% dos homens Nevarethianos são solteiros ou tem dificuldades em um relacionamento. 20% perderam suas companheiras por serem de nações inimigas e 15% vivem sozinhos em Nevareth, mas acreditam que tem uma mulher em outra dimensão, em algum lugar chamado Brasil. E que um homem o representa também nessa dimensão. Assim se consideram comprometidos e até dizem para os colegas: "Vou fantoche e ficar com muié", e começam a bater em um boneco feito de pedaços de maderia e palha com uma cara de satisfação e prazer.

Procuramos entre as Nevarethianas alguma opinião sobre isso, e encontramos uma raridade em Tundra Infame. Uma arqueira chamada JhynnyRJ da guild RealPlayers, que estava à espera de sua cara-metade, com vestidinho e tudo! Com 6 meses de experiência e nv 147, ela afirma que a queda dos matrimônios em Nevareth não é resultado da falta de atitude dos homens não, mas ao contrário: "Os homens são atirados demais!" Ela até duvidou de minha masculinidade ao iniciarmos a entrevista: "Putz... É sério isso?" - Indagou. E continua a expressar suas experiências com os solteirões: "Só de verem minha fantasia (de noiva), já chegam falando suas fantasias comigo também!". Ao ser questionada de quais "fantasias" ela se referia, Jhynny não quis gravar a resposta, mas afirma que são muitas "besteiras".

É lamentável ver como as pessoas deliram por uma Nevarethiana bem vestida. Perguntei à Jhynny se seu pretendente estava mesmo atrasado ou havia acontecido algo, porque a entrevista demorou e nada dele aparecer. Ela apenas se calou, agradeceu a entrevista e se retirou com uma bomba de fumaça daquelas que os Andarilhos da Noite usam.

Será isso resultado de mais uma decepção de um casal que poderia ter dado certo em Nevareth? Existem tantas moças que estão à procura de algo a mais que um "Level Up", procuram serem atingidos pelo legendário "Cupido AA" e viverem feliz ao lado de um bravo combatente da justiça.

Bom, depois de fazer essa matéria eu fico aqui pensando em meu escritório... "Quando minha vez vai chegar? Eu pelo menos precisaria sair desse muquifo que chamam de redação e ir para um lugar melhor, como aquela mansão de Porto Lux. Um dia, eu levarei minha princesa para lá!"

No mais, desejo uma boa sorte para todos os participantes dessa quest, que para muitos, é uma das mais difíceis de se realizar. Mas toda panela tem sua tampa, lembre-se!

Hoje estréio um novo quadro no Jornal do Cabal, chamado "Anúncios das Guilds". Por enquanto, temos somente do planeta Marte, até acertarmos as negociações com o planeta Mercúrio. NOTA DO REDATOR CHEFE: Para recados das guilds, envie uma PM para Alyx Hawk no Fórum Cabal BR ou ingame.

================= ANÚNCIOS DAS GUILDS================

1º- A guild RealPlayers2 iniciará seu recrutamento à partir de 24/11 de Nevarethianos corajosos. Os requisitos são os seguintes:
- Nv mínimo de luta: 120
- Nação: Capella
- Pelo menos nv de skill Transcedente em Espada OU Magia.

Contatos com JhynnyRJ ou Akira através de PM ingame ou no Fórum RealPlayers

===================================================

Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

boa entrevista
+ o problema é q as mulheres do Jogo, na maioria, são homens de calcinha pedindo itens!

Anônimo disse...

Ahh =/ Espero que ela axe a tampa da panela logo, uma noiva assim sozinha é um tanto triste =x

@Motormouth Chopper
Ah cara, eu sou homem e jogo de char Feminino u.u e nunca fiquei pedindo itens nem nada assim, fiz porque axo mo estiloso uma garota como heroína, é muito legal, e como Cabal eh um RPG,da pra me divertir com minha EA em busca da paz em Nevareth u.u

Alyx Hawk disse...

Vamos às respostas:

MOTORMOUTH CHOPPER: Concordo com você, a maioria das mulheres são as famosas "shemale", e esse assunto futuramente será abordado também. Outro assunto legal são os famosos "mendigos" que vivem online pedindo coisas para os outros. Também estamos de olho! Mas existem casos e casos. Volte sempre!

LEMNETH: Valeu pela visita! Espero que a noiva da reportagem ache sua companhia logo, rs.

Anônimo disse...

aly era eu ali em cima testando se podioa comentar em anonimoa huahuahuahu

Seck,