22 novembro 2008

Edição 8 - Novidades do fim de Semana!

Olá caros leitores!

Aqui é Alyx Hawk. Fui instruído pelo Redator Chefe a lhes apresentar as novidades da redação de hoje! Começando pela mais nova contratação do Jornal do Cabal. Atendendo a pedidos, uma correspondente do planeta Mercúrio! Seu nome é DarkCrystal e é uma Maga.

Também temos uma nova seção após a matéria principal, própria para reclamações em geral de Nevareth pelos jogadores e/ou suas guildas. Espero que gostem e enviem suas críticas e sugestões para a nossa redação. Até mais!

============= APRESENTAÇÃO: Por DarkCrystal===============

Olá caros leitores do Jornal do Cabal!

Quem aqui escreve se chama DarkCrystal, e bom, nunca consegui entender direito porque meus pais me deram esse nome. Afinal, de “dark” eu não tenho nada e na verdade, eu utilizo um orbe ao invéz de um cristal. Na verdade, acho que meus pais tinham grande esperança de que eu um dia fosse uma grande Arqueira malvada que se divertisse matando os mais fracos até o dia que eu tivesse que por isso, ir para a prisão. Mas meus intintos foram mais fortes e consegui seguir meu próprio caminho. Bom, afinal de contas, eu nunca fui pra prisão. Mas deixando um pouco de lado essa história toda sobre o meu nome, que afinal já me rendeu algumas boas horas de explicações por causa do interesse de um grande amigo chamado Gette, que por sinal, me ensinou muito sobre mágias e meditação, vamos falar um pouco sobre mim.

Bom, eu nasci na grande cidade de Deserto da Lamentação. Que afinal de contas, depois de ter como lar por tanto tempo este lugar, realmente não consigo entender o porque da parte de “Lamentação” em seu nome. Aqui é um lugar tão agradável! Alias, por falar nisso, aqui é tão quente! E eu adoro o calor! É tão bom poder sair pelas ruas com meu top verde! Eu me sinto tão fresquinha neles! Acho que afinal, é por isso que tenho tanta energia afim de quando não estou trabalhando em algum dos meus projetos, sair para andar pelo grande deserto daqui.

Às vezes até mesmo tenho a oportunidade de ver alguns animais tão interessantes, como o Lobo do Deserto. Ele é tãããooo bonitinho! Como eu gostaria de ter um só pra mim! É uma pena eles serem tão hostis com as pessoas.

Acho que vocês podem perceber que meu gosto por animais é um tanto quanto diverssificado. Ah... Essa coisa de bixinho bonitinho não é muito pra mim não. Eu gosto mesmo é de animais selvagens e que aparentam serem selvagens e mals. Ultimamente, por sinal, apareceram uns Pandas Carísmáticos por aqui. Oh, mas que coisa mais repulsiva! Parece um panda, mas tem rosto de gente! Ahhhh... Realmente não consigo entender como alguém pode achar aquilo bonitinho! E o pior de tudo é que de vez enquando eu ainda encontro alguns aventureiros que conseguiram adestrar eles e ficam passeando pela cidade com eles! Ah... Eu queria mesmo era passear por ai com meu Lobo do Deserto...

Mas eu não posso reclamar que em meus paseios eu não tenho companhia. Há um tempo atraz eu fui presenteada com um grande amigo, que me acompanha sempre em minhas jornadas pelas cidades de Nevarath! É o meu grande amigo Rellik! Que de “mal e selvagem” não tem nada, mas que realmente me encantou com sua doçura e determinação em me seguir por ai. E o bom, é que como ele voa, ele sempre pode me avisar quando algum perigo está a caminho antes que eu chegue perto demais! É um papagaio tão leal!

Mas olhe só! Vocês vão perceber que eu tenho a grande mania de mudar de assunto rápidamente. Afinal, eu falei, falei, e falei mais um pouco, mas esqueci de dizer quem eu realmente sou! Bom, essa ai ao lado sou eu:

Sou uma maga feliz e com muitos amigos aqui em Nevarath! E agora, quem sabe uma reporter deste Blog tão legal que estou postando!

É realmente uma pena eu ter que ir agora, mas o meu clan, Royal Flush, me mandou uma menssagem falando que existe um feroz animal em uma terra meio longe daqui que precisa ser derrotado! Dizem que ele carrega itens valiosos consigo e que ao mata-lo, como reconpensa você os recebe! Acho que o nome dele era Berdek Faellos, se não me engano. Mas é isso, vou pegar a estrada, porque o caminho é longo, e este animal não irá nos esperar para sempre! Até mais ver!


===========================================================


NOTA DO REDATOR CHEFE

Hoje vamos iniciar uma nova seção no Jornal do Cabal, que se chama "Reclame Aqui". Sua guild tem algum problema mal resolvido? Algum jogador causou transtornos para uma guild ou algo parecido? Então reclame aqui! A estréia fica por conta do repórter Alyx Hawk.

==================== RECLAME AQUI ====================

O primeiro caso é de um jogador que veio me procurar em Porto Lux... Deixei o terminal arcano e fui até lá para saber o que houve. Se tratava do Guardião Arcano LordS2Shey, que se entitulou sub-lider da guilda Famous. Segundo ele, houve um confronto de guilda (conhecido como GVG/Guilda Versus guilda) com a guilda RevolucioN que foi malsucedida.

AlyxHawk: Poderia nos explicar o que aconteceu?

LordS2Shuey: Pagaram de heróis e pediram 5x5, e do nada chamaram 10 membros da guilda dele. Chamar 10 pessoas e cantar de herói não dá!

Alyx Hawk: Então foi marcado uma GVG com 5x5 e os RevolucioN trouxeram 10 pessoas?

LordS2Shuey: Sim! E ainda disse que ganhou a GVG! A Revolucion planejou tudo escondido. E depois ficaram falando que a Famous não era nada, rolando PK (Player Kill) em todo mundo. Aí não aguentamos.

Alyx Hawk: Por que acha que isso aconteceu?

LordS2Shuey: Tudo isso começou porque a RevolucioN estava perdendo a GVG, aí chamaram a guilda toda.

Alyx Hawk: Aconteceu algo mais além disso?

LordS2Shuey: Quando pedíamos 1x1 contra eles, todos recusavam e debochavam de nós!

Alyx Hawk: Você tem algum recado para os leitores sobre o que aconteceu?

LordS2Shuey: Sim... Não aceitem GVG contra a RevolucioN (nota do redator: momentos atrás estava escrito "Famous" no lugar de "Revolucion" nessa resposta do jogador, pedimos desculpas pelo engano mas o nome da guilda foi postado errado. O nome correto citado por LordS2Shuey na entrevista foi "Revolucion"), pois eles não tem palavra sobre o número de players e não se garantem em um x1.

Fomos procurar a guilda reclamada, a RevolucioN. E conversamos com a representante MaonA, que relatou o seguinte:

Alyx Hawk: Conte-nos sua versão da história.

MaonA: A guild Famous nos chamou para uma GVG e perderam feio! E tambem ficaram bravos porque um de seus membros saiu de sua guild e veio para a nossa guild RevolucioN. Até que recebemos uma PM nos chamando de lixo.

Alyx Hawk: O que mais aconteceu?

MaonA: Marcamos então uma GVG 4x4. Levamos 4 dos nossos e eles levaram 7. Depois nós ficamos em 3 e eles em 7, pois corerram para a cidade (não identificada por motivos de segurança) e não sairam mais de lá.

Alyx Hawk: Você teria algum recado para os leitores do Jornal do Cabal sobre o que aconteceu?

MaonA: Sim, que a Famous nos pare de chamar de "lixo", pois os "lixos" os derrotaram com só 3 membros!

Também conversamos com uma líder da RevolucioN chamada ProtetorA, que deu mais detalhes do ocorrido:

Alyx Hawk: E você tem mais algum detalhe para completar a história?

ProtetorA: Sim, tem um Ex-Membro de lá chamado Soirea que estava andando e foi abordado por um membro da Famous que disse: "Você trocou a nossa guild por esse lixo ai?" Isso começou a confusão.

ProtetorA foi rápida na sua explicação e se retirou. Estão registrado as reclamações de ambos os lados e seus motivos. Qualquer comentáro pode ser feito através do formulário de comentários dessa edição.

As diferenças devem ser resolvidas para mantermos o bom clima dentro de Nevareth. Que opiniões sejam respeitadas e que ambas as partes mantenham o decoro em Nevareth ou no Jornal.

=====================================================

Essas são as novidades do Jornal do Cabal por hoje. Aguardem por mais notícias dos repórteres malucos. Até mais!

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal o jornal.

Estão de parabêns os criadores.


By: Rumble

Anônimo disse...

A que essas duas guilds marquem um novo GvG e liguem o Flaps ou x-fire e ponto final ....

Pq vai ficar esse disse me disse mimimimimimi e não resolvem nada.

Alyx Hawk disse...

Vamos às respostas:

RUMBLE: Agradeço os elogios e fico feliz que tenha gostado das matérias. Venha sempre nos visitar!

CAOS BOY: Concordo com você nesse sentido. Minha intenção ao criar esse novo quadro foi publicar certos desentendimentos que hajam em alguma guild / jogador. De qualquer modo, são casos interessantes de serem publicados e podem até servir de exemplo para outros jogadores, em termos de conduta.

Anônimo disse...

-
Precisamos de mais pessoas como vcoê Alyx;

Li todos os post e adorei o jeito que você está interpretando Nevareth!

Sucessoo!O jornal ta nota mil!

By:Guerreira

Anônimo disse...

gostei...devia ter um desses antes e até o Blog antes

essa ae ja aconteceu na minha guilda...

Alyx Hawk disse...

GUERREIRA23: Fico feliz que tenha gostado do trabalho. Espero que futuramente (e brevemente), mais jogadores possam participar dessa redação um tanto quanto "diferente", assim como é o mundo de Nevareth. Muito obrigado!

MOTORMOUTH: Problemas assim acontecem constantemente entre as guilds, acho que são boas fontes de assunto também. Vamos ver se o público aprova essa seção de reclamações e bola para frente! Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

EI GM VALERIA ATE A PENA MAIS VC BLOQUEO A MINHA CONTA DESBLOQUEIA MINHA CONTA LA xARIONx NAO FUI EU Q TAVA JOGANDO ONTEM NAO FOI MEU PRIMO Q TAVA JOGANDO COM ELE EU QUASE O MATO AE GM EU TOU DE BICHAO LIBERA AI NA MORAL.