23 novembro 2008

Ed. 9 - GMs! Eles Existem!

Olá caros leitores! Como estão?

Precisei redigir essa matéria urgente, pois houve uma descoberta fantástica! Quem não se lembra da matéria publicada na Edição 5, sobre os Grandes Messias? Hoje, estava eu tomando um banho de sol em meio aos Duelistas Sombrios de Porto Lux (faz parte de uma terapia recomendada por meu psicólogo, para elevar minha auto-estima em meio a monstros fracos que não fazem sequer cócegas em mim e me faz sentir poderoso), quando me lembrei de uma lenda sobre os Grandes Messias.

Certa vez me disseram que se você gritar para o alto "GM, está on?" você tem a chance de receber uma mensagem telepática dele para ser atendido com algo. Talvez eles realizem desejos? Eu fiquei curioso com isso e dei um grito bem forte: "GM, está on?"

Não tive resposta... Passaram-se alguns minutos e pensei que havia desperdiçado um tostão de minha voz à toa. Quando de repente... Uma mensagem vem na minha mente, dizendo: "Sim, em que posso ajudar?" - Eles existem de fato!!

Lendas semelhantes existem em outros mundos, como a do herói Aladin que precisa esfregar uma lâmpada (coisa ridícula) para chamar uma entidade que realiza seus desejos. Outra lenda extra-dimensional é a de um super herói que não consegui obter seu nome, mas é invocado pelas pessoas com a frase: "Oh! E agora, quem poderá nos defender?" Esse segundo herói citado possui, pelo que descobri, antenas na cabeça. Os seres de outras dimensões devem parecer criaturas montruosas.

Voltando ao meu testemunho, perguntei o nome da entidade do Messias. Seu nome é Just, e ele cedeu uma entrevista rápida para o JC. Futuramente, gostaria de me aprofundar nas perguntas dessa nova descoberta.

A primeira coisa que fiz foi perguntar onde Just estava, e ele disse que estava perto de mim (praia de Porto Lux), mas estava invisível... De repente, aparece uma figura semelhante a um homem bem vestido, com um pet muito incomum e uma autoridade que de certa forma parecia grandiosa.

Ao perguntar a GM Just o motivo de estar tão bem produzido em um lugar tão remoto, ele apenas diz que "Tem que ficar bonito para o público, certo?". Não entendi, mas continuei a entrevista e o questionei sobre suas habilidades de, segundo histórias, tirar a vida de qualquer pessoa assim que desejasse. "Temos essa capacidade, mas usamos com cautela". Com respostas curtas e objetivas, fiquei com receio de pedir mais detalhes antes que eu comprovasse essa lenda na prática. E continua: "Xingar um GM dá somente 15 dias (de morte temporária do cidadão)".

Mas existirá algum tempo para a adoração desses seres? Ao ser questionado sobre isso, GM Just diz com ar de profecia: "Não, não... Mas quem sabe algum dia? Mas de qualquer forma existem nevarethianos que nos adoram, e batem cartão sempre". Os nomes desses malucos foram mantidos no mais absoluto sigilo.

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o pet dele. Parecia uma das criaturas robóticas de Forte Ruina, mas era inofensivo e o mais interessante, era resistente a água! Ao perguntar como isso seria possível, ele responde: "Eu blindei ele. É a mais nova atração da loja de gmaxx (moeda virtual de Nevareth, que futuramente será abordada com mais detalhes no JC)". Além da expressão "blindar" ser originária de outra dimensão, essa criatura metálica possui um coração no seu visor. Seu nome é RoboRobo e tem uma aparência até que "bonitinha" (mas não troco meu Zard por nada).

Perguntei ao GM Just sobre a possibilidade de existir vidas em dimensões além das nossas, e que influenciam a todos em Nevareth, suas decisões e vontades. Seria real essa lenda? Just apenas responde que "possa existir vida em outros lugares, e que não chegamos no limite da ciência. E que o mais provável seja o fato de um outro GM estar te observando em algum lugar. E acredite, estão de olho" - Afirma com irreverência.

GM Just nos pediu para colaborarmos com as pesquisas do Dr Heil, que atualmente é o único que descobre coisas estranhas e malucas que ultrapassam os limites de Nevareth: "Eu já o ajudei, e com certeza você também o ajudou. Certamente existem muitos mundos indescobertos em Nevareth, mas ele já está velho e necessita da ajuda dos nevarethianos para isso. Ele é meio egoísta, mas tem seus motivos".

Para terminar, GM Just dá um recado para os leitores do JC e usa seus poderes proféticos (sabia que existiam, sabia): "Sempre serem pacientes e contarem com os GMs de Nevareth, pois estamos aqui para ajudar a todos". O que me chamou a atenção foi o fato de Just citar GM no plural, ou seja, existem mais Grandes Messias, e ele afirma: "Certamente não há somente eu, existem vários Grandes Messias rondando em Nevareth. Tenho certeza de que eles lhe receberão de braços abertos". Com o tempo, pretendo entrevistar cada um deles. Tomara...

Just ainda proifetizou sobre minha vida (e não cobrou nada pela seção e pelo passe), falando que estou seguindo a um caminho glorioso... Tomara que aconteça algo assim, principalmente sobre o local atual da redação, que fica em um lugar tão.... agradável (o chefe tem que ler algo assim para a aprovação da reportagem).

Vou ficando por aqui e tomar um banho, hoje é domingo e estou precisando. Existem Aquiterix voando em cima da redação por causa do cheiro. Até a próxima!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! :)
GM nunca foi lenda no Cabal e ainda tem gente que gosta de reclamar! ¬¬

Aly, c é mto criativo, cara! hauehauhe ;)

Abração!

Anônimo disse...

Tem gente que acha que GM é mais raro que Smurf... não no Cabal ^^

Mimimi, entrevistou o Just e nem liga pro CM T.T

J.

Alyx Hawk disse...

LELO: Sempre vai haver gente assim, por melhor que um serviço / produto seja. É a natureza humana, rs. Abraço!

[CM] JASON: Tudo vem ao seu tempo, meu caro. Estou de olho na próxima reunião do TS, me aguarde! Mas antes disso, talvez eu pense em algo para ti, Todo Poderoso Mega Advanced CM. Abraço!

Anônimo disse...

MuaHaHa...estou famoso! Otimo trabalho na reportagem, Alyx! Continue assim!

PS: GMs são mais legais, deixa o CM para depois =P

Alyx Hawk disse...

[GM]JUST: Um dia realizarei meu sonho de entrevistar cada um dos GMs. Quem sabe o CM venha depois? uhauhauhauha. Continue visitando e obrigado pelo apoio!