14 novembro 2008

Edição nº 1 - Apresentação

Saudações aos cidadãos de Nevareth e outros Mundos!

Quem vos fala é o repórter virtual Alyx Hawk, diretamente da redação do continente Huan (na verdade é uma pequeno refúgio, em um lugar que não posso identificar por motivos de segurança, visto que um clima de rivalidade hostil paira nos ares calorosos desse deserto... Deserto maldito, minha companhia é um ventilador e um terminal arcano (conhecida em algumas dimensões como notebook), onde digito minhas matérias.

Gostaria de falar sobre mim: Sou um Arqueiro Arcano, seguidor da ideologia Procyon de governo e residente do Deserto da Lamentação. Maiores pontos não irei passar pelos motivos já citados. Faço parte de uma Guilda chamada Tempest, onde seus bravos combatentes prezam muito a união e amizade. Mesmo eu sendo de uma Guild Procyon e seguindo sua visão de governo, eu preciso usar de imparcialidade para redigir minhas matérias, tanto os Capellas como Procyons terão oportunidades iguais para se expressarem nesse espaço.

Falando do meu trabalho, serão feitas matérias com novidades do mundo de Nevareth e curiosidades dessa terra maluca. Eu vejo cada coisa que varia do idiota ao genial nesse mundo que eu penso: "Deveria compartilhar essas coisas com os leitores".

Nossa, eu não aguento esse calor... Meu ventilador está na velocidade 3 com um aromatizante que comprei em Pastur, junto com uma capa de chuva que peguei daquela louca da Nodaka. Esse aromatizante fica na frente da hélice e emana o perfume de jasmim pelo quarto (entenda-se escritório), para aliviar o cheiro de CC impregnado nesse refúgio. Mas tudo pelo amor à profissão!

Gostaria de contar com a ajuda dos leitores que ainda virão a conhecer o Jornal Cabal e gostaria de enfatizar um importante detalhe: NÃO faço parte da equipe de GMs do jogo, muito menos tenho alguma longínqua relação com a Gamemaxx. Então não me façam perguntas que nornalmente poderiam ser respondidas por algum GM ^^ Sou um mero mortal como todos vocês, meros jogadores poderosos.

Por enquanto é só. Aguardem por mais novidades do mundo de Nevareth!

3 comentários:

WiLLiaM disse...

Cara Ficou muito bom vc Tá de Parabens

Alyx Hawk disse...

Obrigado William, fico feliz que tenha gostado.

ViictooR disse...

OTIMOOO ;D