Nas últimas edições estivemos pesquisando sobre a existência de outros seres em dimensões paralelas às de Nevareth. Confirmamos que elas existem de fato após várias pesquisas feitas pelo Dr. Heill.
De posse dessas informações, Heill conclui que as vidas existem e vai além: "Existem seres de outras dimensões que estão nos olhando constantemente. Isso não é algo que deve ser temido pela população de Nevareth, ao contrário, esses seres nos auxiliam em nossas ações e pode-se até afirmar que eles nos livram de muitos perigos. Algo semelhante aos Grandes Messias, que são vistos com certa frequência em Nevareth, mas com poderes limitados".
Horas a fio em Nevareth
Para saber mais sobre o que o povo acha, fomos para o Deseto da Lamentação em meio ao campo de batalha.
Encontramos a Maga LadySw da guilda LittleFireSonS, está no nv 47 e joga há um mês e meio. Ao ser questionada sobre a existência de um ser que a guiasse em outrao dimensão, ela é conivente com essa afirmação: "Sinto que jogo há 4 anos, mesmo sendo jovem, creio que seja o ser que me guia que tem essa experiência". Ela se identifica com esse ser, e fica feliz com isso: "Sou gothica e me amarro em magias. As pessoas tem que se identificar com os seres que os orientam, para se desenvolverem melhor em Nevareth". LadySw também alerta os nevarethianos: "É bom que se tenha controle sobre tudo". Ela afirma que corre por Nevareth em torno de 6 a 9 horas ao dia e avisa: "Temos que tomar cuidado para não deixar a vida passar enquanto estamos em Nevareth e o melhor da vida ir embora". Ao dizer essa frase, pareceu que era o próprio ser que a controlava falando por sua boca.
Fomos também ao meio do campo de batalha, no território dos Rastejantes Rainha e Antras Rastejantes. Encontramos uma dupla da guilda Olimpo que estava treinando suas habilidades e entrei no meio da briga para entrvistá-los. Falei primeiramente com a arqueira Trynnyty, nv 44 e treina há 6 meses em Nevareth. Ela afirma que se identifica com os arqueiros: "Gostar da classe, e fazer dela a melhor é o objetivo dos nevarethianos" Também alerta as pessoas sobre os cuidados com o vício: "Jogo 4 horas ao dia, mas o exagero faz mal para o corpo e a mente. Cabal é um jogo legal, mas vicia fácil. Tem que tomar muito cuidado". Mais uma vez, senti a presença do ser extra-dimensional falando no lugar da arqueira. Pareceu outro ser humano falando.
Seu parceiro, o Guardião Arcano Tirimos é do nv 42 e joga há 2 meses. Ele virou Guardião Arcano porque é uma das classes mais fortes em níveis altos. "Espero chegar a esse nível". E ele se identifica com o GA (Guardião Arcano): "É determinado e sabe o que quer. Em Nevareth, os objetivos devem ser traçados para se chegar ao sucesso". E também alerta sobre os perigos do excesso: "Jogar é legal, mas jogo vicia e isso não pode acontecer".
Ser feliz nos dois mundos
A qualidade de vida é algo funcamental em Nevareth, e como diz o ditado: "Tudo que é demais, enjoa". A vida passa e o melhor de nós deve ser deixado para aprendizado das futuras gerações dos Nevarethianos.
Eu também queria dizer que ontem eu passei por maus bocados, pois tive a brilhante idéia de tomar um chá de caule estranho (veja edição 6 para mais informações), e acabei inconsciente durante toda a noite de ontem. Quando acordei, me sentia ótimo, mas a alegria passou logo que recebi um comunicado do Redator Chefe me descontando um dia de trabalho por não ter publicado a matéria ontem... Bom, ossos do ofício. Faz parte! Para compensar, também fui na concessionária e comprei uma Prancha Astral novinha! Já estava na hora de utilizar minha licensa em alguma coisa. Também mudei meu visual... Fui no salão Cabal-Hair em Porto Lux e dei um tapa no meu visual. Cabelo prateado é a moda do momento! E combina com a prancha! Também quero agradecer ao cabeleleiro Jossa por um trabalho tão incrível.
Até a próxima! Vou curtir o final de semana e o casamento de uma colega da redação. Glorioso!