17 janeiro 2009

Ed. 22 Editorial - Resumo de Novidades

Olá pessoal!

Aqui é o repórter Alyx Hawk, anunciando seu retorno das férias maravilhosas que tive. Fiz uma viagem para Punta Del Oeste e foi muito bom para esquecer um pouco das broncas merecidas do meu Redator Chefe. De qualuer forma estou feliz em ter retornado firme e forte e principalmente: Com novidades para o JC.

Reparem que o template (layout) voltou a ser como o anterior. Eu francamente achava esse bem mais bonito e percebi que o público também gostou. Acredito que na época que abri a votação para saber a opinião do pessoal, não haviam votos suficientes para medir a opinião da maioria. Eu achei estranho, porque nem tive pressa de fechar a enquete não era minha intenção em menos de 24 horas.

Outras mudanças serão listadas a seguir para o novo JC em 2009. O pessoal de Nevareth agora terá:

- Novos tipos de Matérias vindas de outra dimensão

Como isso é possível? O leitor têm me perguntado enquanto caçava minha janta na Floresta Mutante. Uma moça chamada Nyeli da guilda Batedores passou e me reconheceu, e ao contar as novidades para ela veio uma grande dúvida, com razão. O que acontece na verdade é que Heil desenvolveu, usando uma mescla da técnoligia do núcleo e do portal inter-dimensional ( para mais informações, leia a Edição 5, Edição 9, Edição 14), ele conseguiu desenvolver um aparelho parecido com meu terminal arcano (Edição 1) com uma grande diferença: Consegue entrar em sites de outras dimensões além de Nevareth.

Foi uma descoberta fantástica e iremos iniciar a divulgação de notícias desses lugares até então desconhecidos entre os Nevarethianos. Afinal de contas, o que é o Brasil? Manchando os papéis e documentos fiéis? Ao descanso do patrão? Que pais é esse? Essas coisas iremos descobrir nas futuras edições sobre essa terra cheia de mistérios.

Como podem ver, Nevareth não é a única terra cheia de segredos e magia. E como de costume, os valentes lutadores de Nevareth serão os entrevistados.

- Campanha MEJC (Movimento de Encorajamento do Jornal do Cabal - créditos Lenneth)

Como funcionará esse movimento? Como os leitores mais antigos já sabem, minha redação aqui no Deserto da Lamentação é um tanto quanto limitada quando o assunto é divulgação. Tivemos problemas em anunciar esse trabalho para todo o povo de Nevareth e estamos perdendo espaço para jornais concorrentes como o lixo do "Cabal da Tarde" e a porcaria do "Estado de São Valentino, o jornal que pensa "inho".

Já que esse projeto do JC foi feito de fãs para fãs, a campanha consiste em divulgar o link do Jornal do Cabal - http://jornalcabal.blogspot.com - em suas assinaturas de fórum, dentro de Nevareth (entenda-se, dentro do Cabal Online) e em quaisquer outros lugares. Anuncie dentro de suas guildas e para seus amigos de Nevareth. Vamos fazer com que todos os novos e antigos personagens descubram esse trabalho alternativo.

- Retirei todos os tipos de anúncios na lateral do JC

Francamente, não havia mais necessidade de deixá-los ali. Os antigos banners e anúncios que haviam lá realmente poluiam o template e não eram realmente "parceiros". Entretanto, o Jc está aberto para blogs parceiros de jogadores de Cabal Online que queriam alavancar a divulgação. Meu único problema é que eu não tenho um banner pequeno daqueles usados nas colunas de blogs (algo do tipo Link Me). Sou meio noob para fazer essas coisas. Estou aberto à colaboração dos leitores que consigam fazer um banner pequeno e simples para o JC. Ficaria muito grato.

Por enquanto são essas as novidaes, onde na próxima edição já iniciará alguma coisa nova. Aguardem e tenham uma ótimo fim de semana!

7 comentários:

Hackexpert disse...

boaaa xD gostei do jornalzin xD

Anônimo disse...

olá gostaria de ler sobre materias de um boato q diz que uma nova doltrina sera liberada para os guardiões arcanos e umas atualizações no modo de batalha dos espadachim arcanos!
creo q isso seria do enterece de todos os nevarethianos
obrigado

Anônimo disse...

^^
Ficoo ótimo!

Anônimo disse...

Ótimo, mt bom vc ter continuado. O lance de passar pro pessoal jah andei fazendo, vira e mexe lanço lah no chat do site e tb estar na minha assinatura, esse pouco q fiz jah vi outras pessoas com o link na assinatura ^^.

Que venham mais notícias de Alyx Hawk *-*

Anônimo disse...

Esperando pelas proximas materias *-*

gg no Jornal, vou colocar na minha sing tbm =]

Não tenho mais conta google '-'

Anônimo disse...

Muwahaha o MEJC realmente consiste nisso mesmo XD divulgar o jornal, o povo em vez de ficar perdendo tempo trocando gentilezas no /L (24h de flame puro @@ povo mo verdureiro) pode divulgar o site :3

O povo ta precisando de uma leitura gostosa e divertida, e o JC fornece isso xD

GoGoGo divulgar XD

Anônimo disse...

ta muito bom mesmo, to gostando muito do jornal \o/


ainda mais com esse layout fico supimpa *-*