30 janeiro 2009

Ed. 28 - A Busca por Sabedoria - Parte 3

Olá pessoal!

Na edição de hoje:

Cartinha do Leitor - O que o pessoal fala numa tarde chuvosa para a redação.

Recado Importante - Essa só lendo para entender.

Entrevista com KiLuA_Z (Duelistas)

Foto do dia: Ri alto com essa.

----------------------------------------------

Cartinha do Leitor

[Deatsu] Alyx, belo trabalho com o Jornal, mantenha.. bjinhos

Redação: Cuidado hein.... vai parar no jornal depois como foto do dia ou recado de plugoo , kkkkk

[Deatsu] nem ligo, todo mundo sbe que sou assim, meio.. duvidoso mWehAHwe

Mais recados...

[Zetsuna] PASSAGEN > "Cara seu jornalzin é mto dahora mt bom msm...parabéns brow"

Redação: Valeu cara, sempre passe por aqui para ler as novidades^^
 
[French] COMENTS SOBRE ED. 27 > "É irônico pensar que alguem entra em um blog com nome jornalcabal, vulgo JC, terá notícias verdadeiras e relevantes a respeito do jogo. Não que eu acho que o nome do blog traga seriedade ou prestígio,"
 
[French] CONTINUAÇAO > "não é isso. A questão é que logo quando se visita e navega no site é possível perceber o tom de ironia e sarcasmo. É "estranho" ver como uma pessoa formada em jornalismo escreve de tal forma e utiliza"
 
[French] CONTINUAÇAO 2 > "algumas palavras e girias peculiares da juventude. Tenho que confessar que não sou um leitor assíduo, mas leio um trecho de uma matéria ou outra e acho bastante interessante o seu "hobbie"."

Redação: Achei muito interessante esse comentário, me faz pensar no que o leitor procura ao entrar no Jornal do Cabal. Informação séria? Piadas? Interessante ressaltar que o próprio French pensa que sou formado em jornalismo. Meu Deus do céu, pela zerézima vez:

EU NÃO SOU FORMADO EM JORNALISMO E SIM EM ADMINSTRAÇÃO DE EMPRESAS.

Tudo a ver com um Jornalista de Nevareth, não é? Por que um cara parou de ficar só upando no jogo e começou a entrevistar os jogadores? PORQUE EU QUIS.

Quer notícias relevantes a respeito de jogo? Visite a Game Vício (não passo um dia sem ler). Aqui não tem muita informação técnica para sanar suas dúvidas.

Acho que agora ficou bem claro. Tomara...

----------------------------------------------
Recado Importante

Acabei descobrindo um blog que está copiando descaradamente o verdadeiro JC, inclusive com o mesmo nome, apenas com o meu nome retirado dos créditos. Agradecimentos à Deatsu que o denunciou.

Veja o BLOG FALSO aqui:


Ao ver a data dos posts, elas foram todas no mesmo dia entre horários de 17:20 e 17:40. O que eu penso é o que um infeliz desses vai ganhar fazendo uma coisa dessas. Quer escrever um blog? Quer tentar ter seu blog conhecido?

Eu sei como é chato não ter humildade com as pessoas, mas estou de saco cheio aqui e estou com febre enquanto digito esse texto. Muito fácil um cara copiar tudo e colar em seu lindo blog. Então agora vou deixar minha humildade de lado e lançar um desafio:

Quer um blog sobre Cabal? Tenha competência de fazer melhor do que eu e mãos à obra!

Não vou ficar falando muito sobre isso, acho que não tem necessidade de perder mais ainda meu tempo escrevendo esse post indignado. Sei que sou capaz de fazer algo bem feito e quem não tem peito ou inteligência suficiente para fazer parecido, vai crescer os olhos em meu trabalho.

---------------------------------------------
Entrevista com KiLuA_Z (Sábio dos Duelistas)

Escolhido em um evento no fórum Gamemaxx, KiLuA_Z  já esclareceu muitas dúvidas dos leitores que tentam jogar com uma das classes mais versáteis em PVP, o Duelista. Entrevista feita pos Alyx Hawk:

JC - Você joga cabal desde quando? E o que te motivou a estar tanto tempo no jogo até hoje?
KiLuA_Z - Jogo a uns 8 meses. O que me motivo mais acho que foram os amigos. Amizade lá dentro é imporante pra mim ;p

JC - Por que Duelista? Sorte de tê-lo escolhido ou conhece cada classe na prática?
KiLuA_Z - Começei com Dueslista. No inicio, eu tinha lido alguns tutoriais e foi a que mais me chamou atenção. Testei algumas classes depois, mais minha preferencia fica ainda com os Dueslistas xD

JC - Me fale um pouco sobre esse guia de DU. Levou quanto tempo para fazê-lo? Muita gente ajudou?
KiLuA_Z - Levei um tempinho, quase 2 semanas; Só que só trabalhava nele a noite, reuni algumas informações por mim mesmo, mais várias pessoas ajudaram nos testes ;p

JC - Então mais uma vez, o teamplay entra em cena. Sabemos que o Cabal foi desenvolvido com esse foco (trabalho em grupo X disputa entre players), mas será que toda a população de jogadores faz isso na prática?
KiLuA_Z - Acredito que uma maioria até faça, uma vez que temos as guilds e nações. Porém sempre temos aqueles que preferem ficar um pouco mais isolados de tudo. A proposta do cabal é de teamplay, mais cada jogador é que faz o seu jogo

JC - Um assunto que está circulando no momento é o evento de férias, cujos horários foram um pouco "fora" para muitos jogadores, o que causou certa indignação. Qual sua opinião sobre esse evento?
KiLuA_Z - Também não achei bom. Acho que eles deveriam ter colocado o evento igual já tinha sido feito antes, 24 horas. Até por que, eu que trabalho e chego as 7 horas em casa não pude aproveitar as 2 primeiras semanas do evento. Sei que a culpa não é da gmaxx, ainda assim o evento foi ruim, principalmente para quem não tem o dia todo para jogar ;x

JC - Acha que questões financeiras foram responsáveis por isso? 
KiLuA_Z - Acredito que não. Embora seja dificil saber o que se passa na gmaxx. Talvez eles tenham apenas algumas preucupações maiores como os updates que estão por vir e até os outros jogos que ela lançou.

JC - Falando de Updates, está ansioso com o update "Lord of War / Senhor da Guerra"?
KiLuA_Z - Provavelmente se poderá usar buffs/debuffs e curas dentro dos combos. Essas e outras mudanças serão significativas?
Não estou tão ansioso não x/ Na parte da minha classe pouco vai mudar, já que hoje é possivel usar debuffs em combos. Tem muitos pontos ruims nesse update, como o fato de que agora a maioria da nação vai praticamente 'brigar' pra ver quem fica com mais pontos. Por outro lado temos também os pontos positivos como a Auction House que vai ser uma mudança muito boa para o comercio in-game.

JC - Sobre pets, vc tem algum? Qual é seu nome e a história dele (se tiver uma)? Acha que vale a pena resetar os aprimoramentos de um pet nv 10 para arriscar preencher os slots de novo?
KiLuA_Z - Tenho um sim, no total tive 2. O primeiro que comprei foi um Brasa, infelizmente tive que vender ele x/ Agora mais recentemente comprei um novo Husky, coloquei o nome dele de Akamaru (Quem gosta de naruto vai entender ;p). Eu não resetaria meu PET, mesmo por que não tenho sorte. Mais acho que alguns podem sim, ser bem úteis a longo prazo com aprimoramentos do tipo ampl. ou com caracteristicas vampiricas. O problema é a grana pra gastar, 1kk a cada lvl e no lvl 10 4kk xD

JC - Para terminar então, você gostaria de deixar algum recado para os jogadores de DU, para os AA que como eu se cagam de medo de um DU mo PVP, ou qualquer pessoa? Chore suas pitangas ai.
KiLuA_Z - xD Recado básico para os DU's, é simples, treine bastante tirem PvP's, e o principal, se divirtam jogando com a classe   Agora para os AA's, é complicado, continuem com medo x/ É só isso mesmo, acima de tudo joguem do jeito que mais agrada a cada um de vocês.

Isos ai, mais um sábio do fórum Gamemaxx. Seus tutoriais ficarão na coluna lateral ->

------------------------------------------------
Foto do Dia


/cente???  Pensei q era /dançarcomomoça

É isso por hoje, tenham um bom fim de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

pô quando é que eu vou ser entrevistado ehauehaueau.

quando você começou com o JC eu achava que você era jornalista mesmo ehauehaue, mas ai você falo que não era ai me decepcionou ;_; mas continuo gostando do JC mesmo assim ehauehaueu.

cara, plagio esta rolando solta em todo lugar do mundo, lol e pior que ele copiou até as fotos wtf cara de pau em.

kilua agora esta famoso lek ehauehaue.

Oxxy disse...

''Correge'' um erro lá Alyx

"Entrevista com KiLuA_Z (Sábio dos Duelistas)

Escolhido em um evento no fórum Gamemaxx, KiLuA_Z já escrareceu muitas dúvidas "
O esclareceu ._.

Anônimo disse...

Tow famoso lek @.@


Btw, ridiculo quem tenta copiar alguma coisa, e alem de tudo faz mal feito lol