02 fevereiro 2009

Ed. 29 - "Blackout" em Nevareth

Olá pessoal!

Na edição de hoje:

Apresentação de um novo membro do JC: **segredo, começou a ler agora e já quer saber da novidade? Agora não!!**

Cartinha do Leitor: O que o pessoal faz numa noite sem seu passatempo preferido disponível.

Blackout em Nevareth: Dezoito horas no escuro... Nem o Sol nasce... será o fim dos tempos?

Foto do dia: Confusão de universos acaba em uma foto e alguma lágrimas de riso .

--------------------------------------------
Novo Membro à Vista!

Gostaríamos de informar a nova contratação do Redator Chefe. Ele é um Duelista que poucos conhecem, é jovem e cheio de vontade para cortar cabeças e noobs em pvp's. E o melhor de tudo, tem um nome que é motivo de grande viadagem prestígio.

Com vocês, o aspirante a repórter: Alyx Hawk Jr.

Quem é esse nefasto ser?

Esse cara não é nada menos que o filho bastardo de Alyx Hawk, com uma camponesa que não tinha muito sucesso na vida em tempos passados. Essa moça foi estudar relações internacionais e se tornou uma partidária qualquer.

Sempre pensando na divisão de bens de forma igualitária para os aventureiros e moradores de Nevareth, até que com seu carisma e beleza conquistou um alto posto na Torre dos Sábios. Nesse tempo houve uma festa. Ahh, que coisa bela... Drinques à vontade nem havia coisa para comer, ou eu não me lembrava. Encontrei a bela mocinha e comecei a puxar assunto. Como ela era linda! Também, depois de 5 marvadas com caule estranho qualquer fubanga era bonita, nunca vou saber ao certo. Ela gostou do meu papo, e eu gostei do papo dela. Foi uma bela noite!

Depois de muito tempo, ela seguiu sua vida. E teve um outro cara. Houve uma briga com um suposto amante e esse cara também tinha influências políticas contrárias à ela... Algo como tendências a ser ditador ou coisa do tipo... Depois foi cada um para um lado e defendem seus ideais com unhas e dentes.

Só gostaria de lembrar o que realmente aconteceu naqueles dias, mas o fato é que ele está aqui! O fato está na redação, e é meu filho Júnior! Sabe-se lá de onde ele veio mas ele é tão ou mais burro capaz do que eu em habilidades de escrita.

Ele fará algumas matérias e entrevistas ingame, não o subestimem! Tem meu sangue correndo nas veias.

-----------------------------------------------
Cartinha do Leitor

[DevilS2Guaxi] COMENTARIO > "Poxa, cada veiz mais o Jornal do Cabal fica mais interresante com mais informação, Alyx continue sempre assim,pois oque você faiz e legal e não interresa as critica.BOA SORTE CARA =)"
Redação: Valeu pelo apoio camarada! Fique sempre atento às novidades toscas desse Jornal!

[Eduardo / Lytsu] PARABENS > "Quero dizer que dou boas risadas com seu jornal e que adoro ele :D valeu :)"
Redação: A sensação de "dever cumprido" é ótima. O JC é tosco sim, para as pessoas rirem dele, essa é a idéia. Até o repórter é um palhaço sem maquiagem (durante o dia).

Essa aqui é do leitor que comentou na Ed. 28, retifica:

[French] EXPLICAÇAO ED 28 > "Qdo falei de pessoa formada em jornalismo estava falando da estranha da ed 27, ela dizia ser formada em jornalismo e usar mtas girias, isso que me chamou atençao."

[French] EXPLICACAO ED 28 > " E sim, eu sei que tu eh formado em Adm, rs. Li isso no comentario que fez sobre a ed 27. Na verdade o tempo todo estava comentando sobre ela. Desculpe se nao fui bem claro."
Redação: French, para ser sincero, duas coisas me chamaram a atenção nesses comentários da "Lidiane":

1- Uso de gírias em um momento de demonstração de superioridade cultural e pejorativamente crítico;
2- Minha habilidade de cagar e andar por tantos metros a fio.

Enfim, há louco para tudo meu caro leitor. A última carta de hoje é essa:

[XxXxBendeerXxXx] COMO FAZ RAKER > "como faz raker"
Redação: Você escreveu a palavra errado. Faltou um acento nela. "Cadê a Rakér? Ocê pódi mi fazê o favô di chamá ela? Muito gradicido!"

---------------------------------------------
Blackout em Nevareth

Recebemos um comunicado do instituto GMX, Guilda dos Marreteiros de Xampoo, responsável pela distribuição de energia arcana em Nevareth, que os geradores principais precisavam ser trocados em um período de no mínimo 18 horas, deixando muitos aventureiros no escuro total. Até a luz do dia no Deserto se foi! Estamos em um breu sem igual.

Pessoas estão achando que é o fim do mundo, e estão realizando seus últimos desejos antes da consumação final. Alguns estão mandando os GMs tomar no copo fundo, outros estão tirando a roupa e correndo pelados em meio ao deserto, até chegar na região das cobras gigantes. Importante lembrar que para cada aventureiro nudista que corre em direção às Cobras Gigantes, uma das rastejantes desaparecem misteriosamente e o aventureiro clama por um médico.

Outra coisa engraçada é que até os Grandes Messias estão jogando futebol enquanto o caos está solto em Nevareth. Será isso descaso proposital? Ou um estímulo para as pessoas aprenderem a jogar futebol? Até um homem todo ridículo quadrado apareceu para divertir as pessoas. Maiores informações serão pesquisadas em próximas edições.

O meu Zard Orelhudo está tentando comer minha janta nesse escuro enquanto digito essa edição. Mas estou esperto! Pelo menos o terminal arcano funciona com bateria! Carregada com sabe o que? No final da edição está a resposta.

----------------------------------------------
Foto do Dia
Pelo novato Alyx Hawk Jr.



Ooops... Aqui é Deserto da lamentação? E o Ginásio de pedra, fica aonde?


Lembram da pergunta feita lá em cima: "A bateria do meu terminal arcano é movida a que?"

Resp: Movida por energia vital de gente curiosa ^^

Por enquanto é isso! Até a próxima pessoal!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou novo em Nevareth, mas ouvi comentários na Floresta do Desespero do JC e vim conferir. Achei Muito bom :D Serei leitor assíduo.

Ah, o Ekibyo (meu Gry) quer conhecer o seu Zard ;;

Anônimo disse...

karaiiiiiiiiiiiiii q massaa vou entra sempre nesse bolg valeuu ai qm fezz minha primeira vez :)
de muitas xD

Anônimo disse...

HUAHUA \o/ achei algo para fazer nesta tarde sem jogar cabal... LER sobre cabal x.x

ÐG Ða Rua P disse...

alguem sabe oq tah acontecendo com o cabal se ele esta em manutençao ou coisa parecidaa

Unknown disse...

Ganhou mais um leitor. Realmente muito bom e engraçado. Mais uma opção de entretenimento no cabal, continue assim.

Anônimo disse...

Sobre o Blackout em Nevareth:

E depois de tudo - quando a luz voltou - marte foi 'mandado pro espaço'. Errou o caminho e nessa retorno também voltou no tempo (rollback). ;)

Gustavo Matos disse...

Muito bom esse blog, so queria saber se tem como eu postar fotos nesse jornal.pois tenho cada fragla! ^^