20 fevereiro 2009

Ed. 32 - Novidades no Jornal do Cabal

Olá pessoal!

Na edição de hoje:

Cartinha da redação - O que fazer quando os foliões passam em frente à sua rua com fanfasias cafonas;

Momento Relax: O game mais difícil do mundo, aqui no JC!!

Novidades no Jornal do Cabal - O que mudou e o que pode mudar;

Foto do dia: Chacina do canal 1 causa polêmica no comércio.

-------------------------------------------------------
Cartinhas da redação

Hoje o correio bombou aqui na redação, e a tendência é continuar ou aumentar. Mas a atenção do destemido repórter Alyx Hawk é impressionante. Vamos às respostas dos leitores*

* Textos exibidos no formato digitado pelo leitor, sem correção ortográfica, desculpe o transtorno causado pelas risadas .

[Anderson/Smilly] TOPICO PARA EA > "Manin pq nao tem Topico de EA ainda? Preconceito? "
Redação: Não meu colega, só falta de tempo mesmo. Mas já foi consertado, está vendo? --->

[GabrielMaeda] SERVIDOR MERCURIO > "Voce poderia fazer mais reportagens no servidor de mercurio, leio o jornal quase todos os dias, principalmente para ver materias novas e as gafes do pessoal. Te admiro pela sua força de vontade."
Redação: Obrigado pela simpatia Maeda, e concordo plenamente com você sobre o servidor mercúrio. Porém eu sou apenas um e não tenho tempo hábil para entrevistar jogadores de ambos os servers. Ajudas de jogadores são muito bem vindas, basta entrar em contato comigo! Mas de vez em quando eu dou uns pulinhos lá.

[xXDJOLXx] CARTOES FORMULA > "E gostaria de saber (quase nada a ver com o jornal) se vc conseguiria fazer um tutorial sobre criaçao basica, pois nao consigo( e acho q muito tbm nao) sair  do nv2 de criaç e tbm prof vlw^^"
Redação: Eu acredito (e não tem nada a ver com o jornal) que não conseguiria fazer tutorial sobre nada, porque sou tão ou mais burro do que você imagina (e acho que muitos tbm acham).

[CherryPie] MUITO BOM! > "Muito bom seu JC, ideias geniais com artigos geniais e uma linguagem genial. Parabens pela iniciativa e que o JC permaneça por muitos anos! "
Redação: Agradeço por tanta genialidade vinda de sua parte, já vi você algumas vezes no jogo (comentário nada a ver só pra mostrar que me lembro de algo). Tomara que você venha vistar por muitos anos^^ .
 
[dasdsa] DADSA > "dasdsadsad"
Redação: dads asda dsd, asdsad sad (dadsadsa) dsadsadsa dsdsasadaasda dsadsadsasada . Dasdasdsad!!
 
[Darkraix] POW > "parab´ens aew rapaiz. t´a muito bom seu jornal."
Redação: Obrigado mesmo, o ´apice da alegria ´e ver que tantas pessoas gostam desse ing^enuo trabalho. 
 
[xXLionGryfXx] PRANCHA ASTRAL. > "Ola senhor Alyx. Minha sou da classe "AA" gostaria de saber se pode me ajudar a fazer combos com a prancha astral não sei como fazer. Obrigado... Ps: Adorei seu joranl."
Redação: Olá senhor Lion. Combo de prancha astral é tão fácil de fazer que até o Mun-Ha consegue. Na barra de skills, existe a técnica "Combo da prancha astral". Apenas aperte no tempo certo e manda brasa!
 
[jog] VIRTUA > "pow quero jogar o cabal mais depois dessa atualizaçao naum funciona mais queria saber se eh soh comigo que acontece isso ou se eh culpa do virtua"
Redação: Sei lá. Conheço um lugar que tem essa resposta, clique aqui.
 
[Assamitakun] NX0 EM NEVARETH > "n sei como emo dança, mais msm assim foi muito engraçado quando alguns players tiraram suas roupas e começaram a dançar /dance2 em thund, lembrando q tirei SS e entao pra quem tava la N ADIANTA NEGAR!"
Redação: Se você me mandar essa imagem e outas que você tiver (veja descrição na seçao "Novidades do Jornal do Cabal"), todos conhecerão e eu ficaria muito grato pela colaboração! Estou no aguardo!

--------------------------------------------------
Momento Relax
Conheça o game mais difícil do mundo (The Worlds Hardest Game)

Esse momento não é tão relaxante, pois esse jogo me estressou demais perto do final. Mas é um grande desafio a sua coordenação motora e reflexos. Como o próprio nome sugere, possui um grau de dificuldade bem elevado. Mas já joguei coisas mais difíceis^^ Consegui chegar no nível 26 (são 30 fases).




--------------------------------------------------
Novidades no Jornal do Cabal

Primeiramente, gostaria de avisar aos leitores que já acompanham o JC desde o início (ou quase), que a Gamemaxx inaugurou uma seção de Fansites em seu site oficial, e o JC foi o primeiro site a ser anunciado nesse espaço. Vejam a página clicando aqui.

Aí o leitor pensa: "Mas o Alyx é burro mesmo, bem que ele falou no começo da edição. Isso não quer dizer muita coisa."

Enganam-se os que pensam assim.

Em termos de tráfego no site, simplesmente os números quintuplicaram (sem exageros, apenas um contador de visitas oculto, hááá!) em menos de 24 horas. Agradeço pelo apoio da empresa para o meu blog, e sou sincero em dizer que isso serviu de presente de aniversário para mim, que foi nesse último dia 17.

Para que o projeto continue cada vez melhor, deixo em aberto para quem quiser me ajudar no que quiser colaborar (menos dinheiro porque eu estou cagando grana. Cago tanto que ela corre pela descarga abaixo e não vejo nem um centavo) com imagens, vídeos, joguinhos em flash e outras coisas.

Peço encaredicamente que colaborem. Mesmo eu tendo falado sobre cagar grana lá em cima, é claro que estou brincando. Não gasto um centavo para manter esse blog no ar enquanto estiver sendo hospedado nos servidores do Todo-Poderoso Google, e não sairá daqui tão cedo. Então não preciso de doações em dinheiro.

Agora, doações de material seriam interessantes como falei, fotos, vídeos e tal... Quer saber como você faz isso?

Tá vendo aquela caixinha do lado direito do jornal? --->

Serve para você mandar uma mensagem para mim, como um chat qualquer. Assim que eu entrar online, eu respondo. Mandem links e tudo mais, ou o contato mesmo para eu colher algumas imagens. Enfim, toda ajuda é bem vinda!

OBS: Vagas para repórteres nos servers Mercúrio e (futuro) Júpiter estão abertas desde já. entrem em contato com um currículo com foto pedido de seu interesse que responderei.

----------------------------------------------
Foto do Dia
Foto: Flyar



Enquanto isso, no desolado canal 1...

Por enquanto é isso. Bom fim de semana para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk Foto do dia hilaria. Mais uma vez cumpriu o prometido. "Divertir"

Anônimo disse...

heehhheheh Estava pensando nisso outro dia!
Mas não fui eu fiz essa pergunta. :-)