09 fevereiro 2009

Ed. 30 - Voltando à Programação Normal

Olá leitores!

A edição de hoje é um pouco menor, vou explicar o porque em seguida. Então, como diz a famosa repórter da Região dos Lagos, Cida Nogueira:

É fantástic..... Na edição de hoje:

Por que demorou tanto? - A resposta do mistério da vida

Cartinhas da Redação - O que fazer quando não se tem idéia de ter feito algo sem idealizá-lo.

Brincadeira: Akinator - o Gênio da Internet

Blackout Acabou! Voltando à Programação Normal - Onde estão minhas coisas?

Foto do dia: Jogar Cabal num domingo à tarde não é uma boa idéia.

---------------------------------------------------------------
Por que demorou tanto?

Eu como pseudo-repórter sincero que sou, me sinto na obrigação de explicar o motivo de quase 7 dias sem matérias novas. Simplesmente porque estava sem imaginação por uns dias.. Nessa hora a melhor coisa a se fazer é pegar uma roupa leve, sair no Sol e pegar cor,  sentar na beira da calçada e ver os carros passando e curtindo a simplicidade da vida... como aquele louco do Albert Einstem falava: 

"Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples".

----------------------------------------------------------------
Cartinhas da Redação

[thiago] OLA > "vc e de q naçao ? =D"
Redação: Procyon, repórter tem que respeitar qualquer lado e ser imparcial.

[Mashmalow] OI > "Mto doido teu jornal uhueuhuheuhauhuaas"
Redação: Valeu cara, mas eu acho que mais doidos são os que o visitam e lêem as baboseiras que escrevo. Depois quem não tem o que fazer sou eu, uhauhauhahuauhahua.

[Slogra] KKKKKKKKKKK > "quanta noobice pqp pensei q ja tinha visto noob + esse Alyx é o + noob d todos kkkkkk vc fede perante minha presença ser boiolico "
Redação: Respeito esse comentário que veio do grande Slogra, um dos primeiros nv 170 do Cabal Online. Realmente sua presença de ser boiólico me cheira mal. Só atrai comentários com amp. na falta de educação.

[Ludwig] PARABENS > "po parabens pelo seu trabalho,gosto muito de ver suas ediçoes acho mtu legal como vc pega o dia a dia e coloca no mundo de cabal po desejo tudo de bom pra vc " mesmo vc sendo procy" xD , mais flws"
Redação: Agradeço pelas palavras, mas cuidado com o colega que comentou acima de você.... Se sentir cheiro de suvaco mal lavado, é da presença de ser boiólico dele.

[Jackill] PARABENS > "Gostei da ideia, e dei boas risadas aqui, continue assim =)"
Redação: Roger that, tallboy! Vamos continuar sim, fica calmo para não se transformar numa fera gigantesca (Leiam "O Médico e o Monstro" para mais informações).

------------------------------------------------------
Brincadeira: Akinator, o gênio da internet

Novo quadro do JC, imitando as últimas páginas de alguns pasquins jornais com palavras cruzadas e coisas do tipo. Dessa vez trago o desafio para os leitores.

Apresento-lhes Akinator, o gênio da internet! Esse cara acerta praticamente qualquer personagem (real ou fictício) que você imaginar com algumas perguntas. O impressionante é que ele acerta com grande precisão personagens bizarros com praticamente as mesmas perguntas (basta jogar mais de uma vez para conferir). Divirtam-se e façam o Grande Akinator errar:


O segredo desse gênio é um grande mistério mesmo, algumas suposições sobre seu segredo de advinhação circulam na internet, mas nada confirmado de fato. Independente disso, é muito divertido jogar com ele, e com perguntas até repetitivas, ele acerta com precisão vários personagens reais e imaginários.

-------------------------------------------------------
Blackout acabou - Voltando à programação normal

Fico feliz da escuridão eterna ter acabado! Logo que o Deserto clareou, fui respirar um pouco de ar puro e passei na mercearia da Eileen. Comprei laranjas e alguns ovos e chocolates para meu amor. Depois passei na loja de roupas e comprei um quimono novinho. Peguei meu pet e fui treiná-lo com Keller em Tundra. Ele aprendeu um amp de mais 9% com magia, coisa rara e quase impossível em Nevareth.

Fiquei todo orgulhoso e quando estava voltando para casa eu me deparei com um casal de Brasas acasalando. Tentei desviar o caminho para não atrapalhar o trabalho da natureza mas não deu certo... Eles viram e o macho ficou nervoso, desatracou e começou a correr atrás de mim como se ele tivesse visto em mim sua nova fonde de reprodução.

Enquanto corria desesperadamente, tropecei numa pedra e cai de cara no chão e com a bunda para o alto. O Brasa se aproximava, e eu ouvia sua baba caindo no chão enquanto corria desesperado para seu novo alvo. Não daria tempo... Minha dignidade como repórter chegaria ao fim, quando o Brasa ia pular em cima de mim... eu acordei!

Parecia que o tempo tinha voltado, tudo o que tinha conquistado, roupas, amp no meu Zard e presente da namorada havia desaparecido. Alguns chamam esse fenômeno de Rollback. Mas que foi estranho foi! Poderia ter sido pior eu acho.

------------------------------------------------
Foto do Dia
Foto: Nenenxinha



Comer uma feijoada e depois estravasar no Cabal dá nisso!

Por enquanto é isso gente, até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabal fora do ar, jornal fora do ar, nada mais justo! =D Tô adorando as matérias!! \o/