22 março 2009

Recado Importante

Olá Pessoal!

Deveria ter postado essa mensagem antes, mas acabei deixando de lado aqui na redação. Seguinte, se você tem interesse em ajudar o Jornal do Cabal de alguma forma, seja com matérias novas, idéias de novas matérias, entrevistas e tudo mais relacionado aos RPGs e especialmente ao Cabal Online, por favor entre em contato comigo! Basta deixar uma mensagem naquela caixinha do lado direito com seu e-mail ou msn para contato e conversaremos ---->

Por enquanto é isso, estou preparando a próxima matéria aqui. Eu sei que demoro, mas pense que George Broussard está demorando mais com Duke Nukem Forever do que o Alyx demora com o Jornal do Cabal!

Até mais!

7 comentários:

Anônimo disse...

Saudações, Sr. Alyx. Gostaria de lhe parabenizar pelas edições do jornal. Acredito que não seja simples o trabalho de editor. Além disso, acho muito louvável a atitude de querer nos manter informados (e de forma descontraída) sobre as entrelinhas do game. Não sei a quanto tempo existe o JC mas apoio inteiramente. Continue e não se estresse com a "noobaiyada"! Afinal só querem aparecer no seu espaço. KKKK Está de parabéns. Toda boa idéia começa pelo interesse que você demonstra aqui.
Sds, JFox (Mercúrio)

Anônimo disse...

ola
o cara desculpe _me mas o skill esta muito ruim de upa pro lvl 50 a 170 tem varios jogadores reclamando disso, por isso eu te inploro qe de uma ajudazinha por favor!!

SushirO disse...

complementando o que nosso amigo disse acima, ta muito ruim de upar skill seria bom se liberassem o fantoche ou voltasse o panda, da uma ajuda pra galera do cabal valeu abraço.

Anônimo disse...

LELO noob =O

Anônimo disse...

Pocha libe ra os fantoches de novo pra lvs - de 90, eu já estou upando skill há alguns dias sem parar mas de nada ta adiantando to começando a enjuar de jogar

Anônimo disse...

Ta dificio Upa msm !!!
xD

Anônimo disse...

podia fazer uma materia falando sobre os xiters que estao infestando o cabal, ta ficando dificilo jogar!! deviam diminuir os F2p pq ta demais!!! começou o os cheats , to vendo o fim disso como o outro mmo chamado MU ! nao quero que cabal acabe!