14 março 2009

Ed. 36 - Você tem Dúvidas sobre sua Classe?

Saudações para todos!

Na edição de hoje vamos ter:

- Cartinhas da Redação: O que fazer quando instalar o update não deu certo e teve que reinstalar tudo;

- Momento Relax: Gold Miner, caçe besteiras na terra e ganhe dinheiro;

- Resumo das Classes: Com base em uma encoclopédia invertida, todas as classes com detalhes realistas;

- Foto do Dia: Uma troca amigável...

------------------------------------------------------
Cartinhas da Redação:

[Nagifar] PEDIDO DE DOAÇAO > "Ae tio Alyx, me da alzeres ? ou fri itanz ?"
Redação: Próximo...

[Umie] OLA ALYX > "Eu comecei a ler hj, vi no site da gamemaxx. De comeco achei monotono, mas depois continuei lendo e me renderam boas risadas. Adorei o "quadro foto do dia" morro de rir.   "
[Umie] OI DE NOVO > "(Nao coube xD) Voce esta de parabens por comecar este projeto, com ou sem beneficios faz voce feliz ^^. Queria eu poder ajudar tambem *-*  Acho q vc andou fujindo um poko do q era antes (cont)"
[Umie] :] > "Entao, acho que vc andou fujindo um pouco do que era antes, mas o blog continua muito legal, acho que imgens ajudam um pouquinho, mas FIKDIK. ^^ Parabens mesmo. Umie  - Mercurio ;D"
Redação: Redação: Bom, fico feliz que tenha gostado do blog, agora me diga: Se no começo você achou monótono, por que agora quando eu mudei o jeito das postagens você se manifestou? Acho que vou deixá-lo monótono de novo então. Visite sempre! Próximo...

[Grylo] E AE > "Achei a causa do lag eh o prevedor da Net Virtuaaaaaaaaaaaaaa"
Redação: Grande coisa. Próximo...

[Daralion] EDIÇÃO 35 > "fiko pekena neah? [X] UP SKILL [ ] LEVEL UP [ ] GANHAR GRANA [X] GASTAR GRANA [X]FAZEND AJUDANTE T [ ] FAZENDO OUTRAS MISSÕES ~~' TO SEM NADA O Q FALAR"
Redação: Fala da fralda que te mandei pelo correio? Te mando uma maior na próxima. ~~ Estou sem nada para responder a você. Próximo...

[Gaba360] IMORTAL 2.0 > "WEEEEEE!!!! gabaw nao morreu \o/ Alix, vai forum e cria topico em conversolandia avisando sobre mim >.
Redação: Não. Próximo...

[MdosMagos] PODE ACONTECER?? > "Primeiramente, te parabenizo pelo jornal!! acompanho diariamente e sempre me divirto com algumas mensagens...rsrs! gostaria de pedir, uma materia sobre a organizaçao das guildas: crafters, caça boss."
Redação: Sua idéia está sendo estudada. Próximo...

[distrutor] FUZILANDO OS ARROGANTES > "naum consigo me segurar quando vejo aqueles noobs fazendo graça com os inicinantes tiro a minha armadura e fuzilo pqp num da pra aguentar pq todos concordam q o pior tipo de nub sao os de lvl alto"
Redação: Ja pensou se a moda pega? Tirar a roupa se ficar estressado? Sai fora! Próximo...

[Dérik] MÃE TO NO JORNAL CABAL *__* > "ae parabens pelo blog. to ancioso pela entrevista com o sabio dos guerreros ,pois sou guerrero ( só no jogo ) ,espero q saia ainda no seculo XXI. um abraço =P"
Redação: A entrevista irá ao ar em poucos dias, acho que será a próxima edição. Próximo...

[LINCOLN] O CARA DA REDAÇAO ^^ > "CARA TE CURTI  ESES NBZINHO Q ESCREVE CADA PALHACADA AKI JORNANL E TU RESPONDE PARABENS ...PACIENCIA... PROXIMO ... Aa APARECI NO JORNAL QUE EMOÇAO ........ PROXIMO"
Redação: VALUE PELA SUA ATNECAO CARA! VITSIE SMEPRE! PORXIMO...

[toffee] CUMA? > "Quantos anos tem um porco de 8 anos sendo que ele eh albino, nasceu a meia noite e tem pelo na orelha??"
Redação: Sua mãe me falou que sua certidão de nascimento está em cima do guarda-roupa. Vai lá pegar!

---------------------------------------------------
Momento Relax
Gold Miner

Achei esse jogo simples e divertido. Uma boa pedida para quem quer variar um pouco para relaxar. 




----------------------------------------------------
Resumo das Classes

Enquanto passeava por Nevareth, achei um artigo muito interessante sobre nosso mundo, onde entre várias informações eu achei resumos simplificados das classes de aventureiros de Nevareth. O artigo completo pode ser encontrado em um lugar chamado "Desciplopédia" Conheça cada uma delas na íntegra agora:

Personagens

Existem 6 tipos de bichas personagens, ja que a ESTsoft tenta deixar as clases em equiliíbrio porém nunca consegue nada. Em cada conta é possível ter 6 putas personagens diferentes, cada um com suas frescuras desvantegens e mais desvantegens vantagens!

Guerreiro
A típica classe dos noobs e homossexuais. Grande poder físico , sempre segurando um cabo grosso (Classe preferida de pessoas "carentes"), os Guerreiros priorizam a força física, o que contribui para um grande conhecimento em habilidades com sarrafos e tacos de beisebol e burrice extrema.

Além que é a classe lesma e lenta do jogo, ele de ter tanto poder físico ele é gordo e muito lento. O guerreiro também tem seus gritos de que aumentam seus potenciais atributos.

Duelista
Essa classe não tem nada de Heterosexual Típica. O Duelista não é especializado em duelos e utiliza duas espadas para o Show Striper Combate. Possui uma grande esquiva, já que está sempre correndo. Os duelistas têm um conhecimento limitado, por isso são burros, mais não tanto quando os Guerreiros, treinam basicamente a força física e agilidade para fugir. 

Utilizam ataques miguxos, em que geralmente se dançam com as espadinhas lindas. Basicamente são Espadachins Arcanos que reprovaram na primeira série e gostam de segurar espadas.

Mago
Mago é a classe "Nerd" do jogo. Com ataques mágicos de cores meiguinhas, além de um vibrador cajado na mão, que varia de acordo com a 'corzinha' dos testículos orbes, tornou-se a classe favorita dos Emos. O mago é conhecido dentro do jogo também como "Coisa", já que a única habilidade que presta, consiste em estuprar ajudar os outros a poder upar em paz. 

Além disso são muitos requisitados para usar o seu buff de SP (SP é uma barrinha de frescura para ataques especiais, como chuva de purpurina e modo de boiolagem), tendo que relogar repetidamente até que seu miguxo tenha enchido a barra de SP.

Arqueiro Arcano
São magos frustrados. De arqueiros eles não tem praticamente nada, já que no jogo não existem arcos nem flechas. São conhecidos assim por causarem atordoamento no cérebro dos jogadores, o que os fazem ver um arco feito com mágica, bem como suas flechas. São conhecidos no jogo por serem uma classe "esportiva", por poder agir tanto como médico curador, quanto como fazedores de cócegas damagers. Bastante útil para brincar de médico, digo, curar seus amigos durante grupinhos de gay music.

Guardião Arcano
O Guardião Arcano é a verdadeira pedra dentro do jogo. Possuem alta defesa, e baixo ataque, o que os faz morrerem pouco e matarem pouco também, porém seu critico é o melhor dentre as outras classes, com dano critico muito elevado (somentedevido à um mísero power-up que dá taxa e dano critico), assim os pvp's acabam sendo decididos um tanto na sorte, se o guardião crita, ele arranca bastante e mata, se não crita, acaba sendo morto.

Equipa uma espada e um cristal (que não sabemos lá como ele transforma num escudo). Assim como os Magos, são chamados para os grupos por causa de uma de suas habilidades, que consiste em gritar para que os bichos fiquem eufóricos sexualmente não deem ataque nos acompanhantes companheiros. Uma classe polêmica, que vem trazendo tristezas aos emos por serem considerados a classe mais tosca e inútil do game.

Espadachim Arcano
É uma classe mista que utiliza sarrafos e pedras para atacar, bem como encantamentos para fortalecer o ataque quase nulo. É conhecido como praga, já que possui habilidades que diminuem as do oponente, os DEbuffes que é são a pior coisa de emo e covarde noob que tem medo de morrer

São duelistas mais inteligentes, porém mais fracos, já que devem treinar o uso de gravetos e de pedrinhas também. Sua principal técnica é prender o parceiro inimigo no chão e correr o mais rápido possível até uma liquidação de moda.


-----------------------------------------------
Foto do Dia



Troca um personagem por um dicionário? Deixe seu recado aqui no JC!

Tenham um ótimo final de semana, aventureiros!

4 comentários:

Anônimo disse...

[toffee] CUMA? > "Quantos anos tem um porco de 8 anos sendo que ele eh albino, nasceu a meia noite e tem pelo na orelha??"
Redação: Sua mãe me falou que sua certidão de nascimento está em cima do guarda-roupa. Vai lá pegar

AHUEHAUEHAUHUEH rolei aki XD

Anônimo disse...

pq naun tem um so guia d guardião q me diga quantos pontos bota em cada skill naun da pa intende nada deces tutorial eo tutorial dec lugar nem funciona :/ por favor eu queria muito faze um guardião alguem pode me diz um lugar onde tenha um ttutorial q naun seja pa quem ja conhece o jogo um tutorial pra iniciante com uma linguagem menos terrivel d intende e q naun mostre o q o skill d em lvl 20 e sim c eu devo t ou naun ec vale apena t por poco tempo botar todos os pontos ou t mas substitui ecs tutoria da pa intende mas na moral naun incinam nada douglas.kluge@hotmail.com

SacaCAVUCO(: disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. namoral muito show isso . [/eurialto

Anônimo disse...

eu acho esse negocio de emo mei sem graça vicar esculhabando os pobres perssonagens isso e errado kra deixa os bichinhos quietos ou as bichinhas tanto faz.rsrsrs . mas isso num e coisa q si fale ne não os pobres emos meu perssonagem e um DU muito burro mas fortinho crito direto dano muito alto ainda + depois da atualização q eu posso usar 4 aneis e umas frescuras la do cabal q eu num entendi ainda mas sou 170 tenho mitrhil com amp espada eu solo oo calabouços + fortes do jogo em vou sizinho sera q eu num sou forte hem my name is lucas e estou postando oq eu acho do cabal eu gosto muito e um bom jogo tem bons graficos e etc...