16 março 2009

Ed. 37 - Em Busca de Sabedoria - Final

Olá para todos!

A edição de hoje promete bastante coisa! Vamos lá:

- Cartas da Redação: Edição especial com algumas respostas a mais, colocando o atraso em dia;

- Momento Relax: Vr Defender Y3k - Estratégia nesse viciante jogo;

- Entrevista com Sábio _uttar: O criador do guia dos Guerreiros eleito pela Gamemaxx o sábio abre o jogo no JC;

- Foto do dia: Mais uma pérola gramatical, agora na dimensão brasileira;

----------------------------------------------------------
Cartas da Redação
Hoje com dose extra de respostas

[StriderMarcos] ER....TESTE?^^ > "foi mal se to digitando mais uma vez nessa edição..eh q da ultima vez q digitei deu pau na net e fiquei sem saber se enviou...eai..to desculpado pela piadinha?diz que sim diz que sim diz que sim *-*"
Redação: Não, volte sempre! Próximo...

[AMYMAKAY] RELAXO > "Aff q porra de manutençaio da lojinha plus fico uma merda tudo ta lagano !!! tira essa porra tira iço"
Redação: Que coisa feia falar palavrão a torto e a direito! Vou colocar você no "cantinho da disciplina"! Enquanto não arrumam isso, vai upar sem stress e aprenda a falar direito!Próximo...

[Lytsu/Lytsu] LOL > "bom dia!"
Redação: Bom dia, tudo bem? Próximo...

[PK4noob] JOUZIM > "q server se joga e q canal e qual o nome de seu personagem flw"
Redação: Server Marte, o canal que eu tiver vontade, quer saber meu nome??? Próximo...

[SendKart/Vitor] QUAL LEVEL PRA CONSGUI NAÇAO!? > "q level consegui pra consegui naçao mesmo???!! Esqueci KkkkkKkkKK!! "
Redação: Desculpe... Esqueci como se deve responder perguntas cretinas como essa. Próximo...

[Jeremias] JORNAL CABAL > "foi o cão! Quem buto pra nois lê"
Redação: Se eu pudesse eu leria mil! Próximo...

[Kaugush] PQ SER PROCYON?> "Aew o poderoso Alyx (poderoso em q msm?) gostaria de saber pq ser procyon? Ah e depois eu pergunto pq ser capela. =) "
Redação: Também tenho duas perguntas:
1ª- Por que ser chato?
2ª- Por que ser curioso? =)
Próximo...

[lucas] PQ N PEGA CABAL > "pq meu cabal n pega mais depois do update eu presiso baixar outro ??? n dowlandei update "
Redação: Sinceridade? Todos os comentários sobre manutenção, atraso de update, GM incompetente e reclamações desse tipo eu apaguei... Mas essa sua eu não tive coragem, por motivos "óbeveos", Hahaha! Próximo...

[WARIORofMIDNIGHT] JORNAL DO CABAL :) > "ae cara seu jornal ta de parabens!!!! Me divirto muito com as suas ediçoes. Ae qria q vc fizesse uma entrevista com o sabio dos guerreiros. e tenho uns SS q qria mandar. pra q email eu mando???"
Redação: Hoje é seu dia de sorte! A entrevista está aqui! Próximo...

[Oxxy] OY. > "Vai publicar isso? '-'
Redação: Isso o que? Próximo...

KK LEVOU POR MAL EIN > "kkkk gostei do seu comentario de que se ficarmos nervozos e tirarmos a roupa kkkk gostei da brincadeira parcero parabens pelo blog abraxx"
Redação: Não lembro desse comentário, mas agradeço a visita. Próximo...

[Nagifar] PEDIDO > "Tio, pode clicar nesse link pra min ? (Link removido para não atender a necessidade do jogador de Guerra Khan de atrair adeptos com tentativas de Spam)
Redação: Não. Próximo...

[Grylo] ~~'> "1º num precisava ter respondido neah 2º o q o cara foi reclamar dos apri alto?agora ajudante T dropa arcano altissimo ~~'"
Redação: Mas de que diabos está falando? Próximo...

[Gaba.] . > "."
Redação: (=^.^=) Agora sabem de seu retorno!

-----------------------------------------------------------------
Esse aqui não paga links patrocinados, mas mereceu uma posição de destaque:

[Nao enteressa] LIXO > "Na boa " Alyx" essa merda de JC e um lixo ,apesar das bobeirinhas engrassadas é um lixo, e nao adianta dizer "perguntei nada " pois vc q pediu o recado. Parabéns por essa porcaria sem grassa.Prox.'- -"
Redação: Esse comentário me magoou profundamente. Agora preciso fazer uma terapia para me recuperar e me motivar novamente a viver minha vida. Talvez eu até PARE com o Jornal do Cabal, porque sei que não tive a aceitação total do público...

Agora, acorde e vá trabalhar!

Me adorem ou me odeiem, somos gratos pela sua visita! É sinal de que você se importa com as novidades desse blog, mesmo não tendo um pouco de peito (nada contra se vc é gordinho ou magrelo) para se identificar. Sua audência faz a fama do JC e tenha certeza, de que a alegria de muitos leitores entediados com suas rotinas diárias e que vem visitar o JC para ler desabafos medíocres como o seu.

Por favor, não entenda mal... Disse que seu comentário é medíocre, porém aproveitável. Eu particularmente gostei de quando você faz a pergunta e você mesmo responde:

"essa merda de JC e um lixo ,apesar das bobeirinhas engrassadas é um lixo, e nao adianta dizer "perguntei nada " pois vc q pediu o recado".

Ou estou ficando velho demais ou muito burro para não me lembrar de ter pedido algo de você (acho que a segunda opção). Agradeço a atenção e continue mandando bravatas para nosso escritório!

É um grande desprazer tê-lo como leitor!

-----------------------------------------------------
Momento Relax
Vr Defender Y3k
Creditos: Belezebeu

O nome é bizarro, mas o game conta com uma mistura de estratégia e futurismo numa batalha de virus / firewall pelos servidores. Para ficar mais divertido, imagine que você é o gerente de TI da Gamemaxx e que os vírus como o leitor mal educado acima invadem o servidor do Cabal e irão atrasar o lançamento de Lost World! Não permita que isso aconteça!!

Defenda a Gamemaxx e receba um aumento de salário do Gilzão!



-----------------------------------------------------
Entrevista com o Sábio dos Guerreiros

Seu nome é estranho, "-uttar" no fórum Gamemaxx, mas de que importa a origem do seu nick? O que importa são seus tópicos para auxílio aos jovens Guerreiros. Agora ele conta um pouco mais de seu trabalho. Entrevista por Alyx Hawk.

JC- Você joga Cabal há quanto tempo e o que te motivou a jogar tanto?
_uttar: Jogo Cabal a mais ou menos uns 6 meses, mas o que me motivou a continuar ai nessa jornada como sempre são os amigos.

JC- Porque Guerreiro? Andou testando outras classes antes?
_uttar: Vou revelar, isso foi um epic fail meu, (huahua), na verdade quando baixei o jogo meio sem entenDer, cliquei inicialmente em Marte, vi la as classes e tals Criei um Duelista, pois bem upei ele um poco vi tals, ai desloguei pff. Entrei de novo, ai eu nerd vo la e clico mercurio Pff cade meu Duelista ???? Blz vou criar outro então que foi sendo esse guerreiro que uso até hoje, depois vi uns videos me informei e percebi q fiz a escolha certa.

JC- Me conte um pouco sobre seu guia. Qual foi a maior dificuldade ao fazê-lo e levou quanto tempo para ser completado?
_uttar: Eu meio leigo sobre o assunto, visitando o forum, vi o tópico do Apollo com umas informações e afim, logo depois disso ele apagou. Depois percebi q estava sem tutorial a aréa de Guerreiros, e com o evento dos Sabios fiz mio por impulso e depois comecei a levar a sério, com a ajuda de um amigo que tirou algumas duvidas e me corrigiu em alguns erros fui criando o tutorial parte por parte, demorou mais ou menos uns 4 dias. Dificuldade não tive quando criei a 1º versão, agora que preciso atualizar ele já não posso pois o forum não deixa editar, então me perdoe os erros que ele tem.

JC- Com base em sua conclusão no seu tutorial:
"Altos Danos, Defesa Alta, e um bom equipamento ficamos quase invencivéis..."
Você acha o GU overpower no Cabal?
_uttar: Não necessáriamente, quem faz o char é o player, o modo que vc joga, o char tem q se adaptar a voce. Tudo depende da sua confiança, sabedoria, perseverança, nada vem com facilidade. Em relação as outras classes sim o guerreiro pode até levar vantagem e alguns aspectos, mas em outros quem sabe.

Pode ser uam frase meio cliche, mas tudo depende de voce. Opinião do redator: Nem um pouco clichê, imagina!

JC- Agora falando um pouco do Cabal na atualidade... Esse update "Lord of War", trará alguma melhoria em um aspecto geral na sua opinião?
_uttar: Opa claro que sim, um ótimo exemplo é a Action House, ficara muito mais facil comprar/venDer itens in-game, só não gostei do juros de 5% e a concorrencia muito alta ( muahah ), Tierra Del Bruto vai ajudar o pessoal low level, e que está começando a entrar ja no esquema do jogo, será bacana, eu mesmo meu AA já vou prepara-lo e estarei la, a Skill do GA + o HP que ele ganhará talves será util em party's, solos e afins contribuindo ele com uma skill suicida quem irá reclamar ? O Nerfs no Ma tadinho, eu amei ;o. Com tudo isso o jogo fica mais dinamico e interativo e facil de se jogar.

Economia emergente?

JC- A Auciton House (Casa de Leilão), é uma tentativa de revolucionarem a economia do jogo, que atualmente está defasada, segundo muitos jogadores. Qual a sua opinião sobre a economia do jogo e sua visão dentro de um ano?
_uttar: Sinceramente, os preços vai cair ainda mais pelo sistema imposto pela AH. Talvez um poco pela dificuldade de drops que a grande maioria enfrenta e de um certo modo não é dificil fazer alzes no Cabal, o problema maior é que a pessoa lucrava muito com um drop simples. A procura maior, e a menor "renda" do pessoal começou a incomodar pq os preços tinham que cair. Agora a visão dentre 1 ano ai já num sei o que vai acontecer.

JC- Sobre a Gamemaxx, qual a sua opinião sobre a empresa no geral? Todos os problemas, diferenciais de mercado, e tudo o que aconteceu desde quando você começou a jogar, conte-nos o que acha.
_uttar: Primeiramente queria parabenizar a equipe de marcketing da gamemaxx que na minha opinião vem fazendo um exelente trabalho desde que comecei a jogar. Sendo a Gamemaxx uma empresa que se lançou no mercado muito bem, e vem tentando ganhar seu espaço, começou a surgir pequenos conflitos e problemas, que na minha opinião foram debatidos com todos players, com firmeza. Aqui ou ali Sempre alguem vai ter que reclamar de algo. Mas está indo no caminho certo na minha opinião.

JC- Voltando às novidades, você acha que o update "Mundo Perdido" virá em breve? Os jogadores merecem uma atualização rápida para compensar a demora do "Lord of War" ou é melhor a adaptação das novidades antes?
_uttar: Não sei isso depende da maioria, parece q vai ser debatido no fórum, mas eu gostaria que viesse um pouco mais rápida para compensar mas é sempre bom um suspense né, mas não são só essas atualizações que estão por vir esse ano.

JC- Você acha que amigos são importantes para motivar o longo tempo de jogo. Mas existe a moderação no tempo de jogo ou as pessoas realmente exageram na frente do pc? Qual sua opinião sobre a qualidade de vida do jogador?
_uttar: Ahhh amigos são sempre bem vindos em jogos, acompanhar vc ter uma amizade virtual sadia é sempre aconselhavél néah, Algumas pessoas realmente exageram no tempo no PC, mas fazer o que vicia, vc sempre quer mais e mais, fazer o que se o maior desafio é sempre superar o seu ultimo.

JC- Recebi um recado aqui na Redação de um jogador que é Mago no jogo e está indignado. Ele pergunta o seguinte: Por que os GUs partem para cima dos magos antes dos outros? Magos são feitos de açúcar para chamarem tanta atenção? OBS: Isso é verdade, tem alguém mandando perguntas agora!
_uttar: Hum... veja Bem... è melhor acabar com um MA antes q ele solte Sp coloque bm2 e vc esteja morto, e tem uma certa rivalidade entre MA e GU, mas claro GU é tecnicamente melhor xP

JC- Mais uma pergunta de leitor curioso: Qual a diferença (vantagens) de se usar montante ou daikatana? Só a aparência mais meiga da arma?
_uttar: Hum... Em vantagem vc gastara menos aprimoramentos menos alzes, e desvantagem, vc tem pouca combinação, exemplo um EA pode usar osmio[2] e Mithril[1] Amp, Duelista a mesma coisa, sendo assim em "combinação de armas GU sai em desvantagem, mas em questão de gasto com aprimoramento, extensor e afins é vantagem.

JC- Qual o recado que você deixaria para os leitores, pessoas que queria agradecer, ou chorar alguma mágoa? Diga o que quiser para pro pessoal!
_uttar: Queria agradecer ai a quem me ajudou ai no COBR, queria chorar pq GU nun veio nenhum atualização até agora, e mesmo que viesse não seja de nerfs, mas seja de up para as outras classes babarem xP E curtam Pearl Jam, sejam felizes façam amizades e pt saudações.

E assim terminamos a série "Em Busca de Sabedoria"! Qual será a próxima saga do Jornal do Cabal? Aguarde!

--------------------------------------------------
Foto do Dia
Créditos: Grylo


Tem vendedores tão fracassados que tentem a sorte até com as almas penadas! Lamentável...

Até a próxima pessoal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Anta és tu,seu retardado...eu nao so loko de ir lá abrir loja pessoal pra vender pra mobs...

pra sua informaçao no level 106 dropei um TTN com amp de espada no lago do crepusculo...

simplesmte estava bugado pra vc...

agora o premio de anta é seu...

xXxCavaleiroxXx

Anônimo disse...

Todos nós acreditamos em vc ! \o/
Afinal...Conseguiu vender algo lá?

JapaFK disse...

tinha q ser procy...
kkkkkkkk