03 março 2009

Ed. 35 - Monstro Indignado quer direito de voz

Olá pessoal!

Na edição de hoje:

Cartinhas: O que fazer enquanto se ouve uma reunião de TS;

Direito de Resposta: Monstro quer ter direito de voz como qualquer um;

Foto do dia: Durante uma ferrenha batalha...

--------------------------------------------------------
Cartinhas da Redação

[Deatsu] UHUL > "Apareci no Jornal .. ço bom // comofas// AWejAweAWe"
Redação: Parabéns, espero q tenha aprendido a viver de uma forma melhor depois disso. Próximo...

[Daralion] LAG DO CAPETA ~~' > "Ou minha internet não funfa ou o cabal tá com um lag desgraçado que nem minha punição de morte aumenta xD alguém sabe a resposta disso? "
Redação: Não. Próximo...

[Grylo] ~~' > "O MISÉRIO DO INFERNO DA SOGRA DO CAPETA ~~' MEU PC NUM FUNFA NADs"
Redação: E eu com isso? Próximo...

[JrZ] CADA UPDATE O.Õ? > "Bem eu gostaria de perguntar se vc planeja algum tipo de entrevista com o GM sobre o update ou até mesmo uma entrevista com a nova CM Sora :]"
Redação: Planejar talvez, preciso ver se ela vai aceitar. Próximo...

[StriderMarcos] POXA VIU.... > "Pow...levei cerca de 10 min. pra bolar aquele pedido de desculpas dá uma colher de chá aí Alyx...=P"
Redação: *glub, glub... * Colher dada, volte sempre! Próximo...

[Jacalol] PAREI DE JOGAR CABAL > "com virtua sem condiçoes de jogar cabal to com saudades ja mas prefiro nao jogar doq jogar com lag, nem vao resolver esse problema mto cedo nao... o jeito eh jogar dota msm xD"
Redação: Bom jogo para você! Próximo...

[Grelo] GRELO> "Agora num tem q escrever riscado!! ~~' aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Redação: Desculpe a falha na gramática. Como sempre, valeu pela presença Grylo . Próximo...

[PK4noob] CARA > "que tanto d manutençao nesse jogo poruqe isso tudo queria sabe mais gm nao reponde."
Redação: Na reunião do TS o Gilberto falou isso, depois pode baixar a reunião no fórum. Próximo...

[Spirit] UM DIA SEREI REI????> "cade o guia de guerreiro ?!?!?!?!?  abrasso"
Redação: Rei não garanto, mas piada por escrever errado com certeza! Próximo...

[GraVveDiGgeR] OTIMO TRABALHO > "Esta de Parabens Alyx,sinceramente admiro seu trabalho e o classifico como um trabalho de Profissional...Continue assim xD Mae eu te amo :D"
Redação: Sua mãe adorou a mensagem, continue visitando. Próximo...

[otavio] QUEM PODE ME AJUDAR A TROCAR  > "me ajude a trocar o nome do meu char"
Redação: Não! Próximo...

[Astrogildo] SUGESTAO DE REPORTAGEM > "kkk uma reportagem com criticas e reclamaçoes sobre a gamemaxx e elogios tambem, como um balanço geral, kkk principalmente sobre o atendimento que ta uma droga.."
Redação: Tudo a seu tempo, tenha calma, nada é o que parece ser^^ Próximo...

--------------------------------------------------------
Direito de Resposta

Estamos usando o espaço do JC para um direito de resposta de um membro importante do Cabal Online, que tentou falar na reunião de Teamspeak no dia 03/03 mas não teve o direito de falar, por preconceito.

Ele é o primo de terceiro grau do Mestre da Região dos Lagos. Falamos de Berderk Barbarello! Entevista por Alyx Hawk.

Ele saiu da Sala de reunião da GMX indignado e xingando...

JC: O que aconteceu, Barbarello? Conte para o JC!
Barbarello: Logo que apareci em cena, começaram a rir muito de mim, será que tenho a cara pintada?? Queria ter um drop melhor e estou cansado de defecar aprimoramentos altos! Vim reinvidicar meus direitos como figura do Cabal Online!

JC: Você acha que o descaso foi devido ao fato de o clima estar tenso por causa do atraso da atualização Lord of War?
Barbarello: A Gamemaxx cometeu erros, mas reconheceu que errou. Agora estão correndo atrás do prejuízo. Tem até um tal de Gilzão Gavião que vai voar para pegar um componente arcano necessario para a atualização. Ele voa para vários lugares.

JC: E qual é a sua perspectiva sobre essa demora da atualização?
Barbarello: Quero que venha logo! Estou cansado de esperar. Tomo leite para acalmar os ânimos mas o stress é grande. Tentei mandar uma carta para uns loucos de olhos puxados do planeta Konoréia, mas eles são muitos teimosos. Reclamamos com eles sobre segredos do Cabal Online mas dizem que tudo está normal. Acham que somos índios no meio de uma floresta.

JC: Sobre o Gilzão, será q ele resolve?
Barbarello: Tenho certeza de que ele vai se dedicar ao máximo para resolver esse impasse, pois a satisfação é dele também. Olha lá para cima agora... Ele está voando para casa!

É isso ai gente! Barbarello está saindo sem deixar muitos esclarecimentos, mas ele tem esperança de que o update Lord of War venha ainda nesse milênio semestre. Vamos aguardar novidades!

----------------------------------------------
Foto do Dia
Por: Anônimo


Enquanto isso, na batalha contra o terrível Boss...



Tomara que consiga dessa vez! Venha logo Lord of War!!

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ri^^

Anônimo disse...

eu n entendi a foto @_______@