24 dezembro 2008

Ed 21 - Simpatia cativante (Especial de Natal)

Oi Pessoal!

Estava eu aqui caminhando pelo deserto quando me deparei com uma beleza sem igual... Era uma moça com uma veste dourada muito chamativa, ai pensei: Vou me aproximar dela para fazer algumas perguntas sobre moda, pode ser a próxima matéria do JC! Mas eu estava enganado. A dama que tomava Sol não era nada mais que a própria Grande Messias Aira, que havia saido do salão de beleza!

Sem perder tempo, me aproximei dela e Aira dá indícios de ser uma fã do JC (o que me motivou naquele momento), e iniciei a nova matéria dessa edição.

Logo no primeiro minuto, Aira se mostrou uma Messias muito comprometida com o atendimento dos cidadãos de Nevareth, onde mal conseguia falar comigo. "Se me vêem, começam a me atacar em bandos, porque me amam (uma forma de amor incomum)". E aproveitando o clima de Natal em Nevareth, ela revela o que vai ganhar do Bom Velhinho nesse dia: "Vou ganhar muito atendimento!"

Outra observação veio na minha mente. Quando CM Jason afirma que trabalhar no atendimento das pessoas de Nevareth pelo olimpo conhecido como Gamemaxx, é igual trabalhar em uma chocolateria, ou seja, acaba-se enjoando. "Em termos, eu concordo com o que foi dito por Jason, porque ficamos o dia todo em Nevareth e não é sempre que nos dá vontade de brincar nos monstros. Mas ainda dá vontade de se divertir por aqui mesmo com tudo isso".

A melhor coisa que Nevareth pode oferecer: Amigos

Um ponto que chama a atenção daqueles que visitam Nevareth e permanecem um certo tempo treinando, ou fazendo qualquer coisa boba, como procurar pessoas e fazer perguntas para elas, e depois montar uma história em cima do tema abordado e lançar em alguma rede mundial de computadores arcanos, é a facilidade de se relacionar com outras pessoas que vivem muito longe de você.

Aira tem uma opinião clara sobre o assunto. "É possível sim relacionamentos legais acontecerem e surgir uma grande amizade. Porém, eu sendo Grande Messias não posso ter total liberdade. Mesmo assim tenho grandes amigos de longa data que fiz por aqui e outras dimensões paralelas. Um grande exemplo disso é Smoldar e Sullivan, que eram amigos meu de Ragnarök (uma dimensão paralela pouco explorada pelos Nevarethianos, dizem que os seres desse lugar possuem uma aparência fofa)."

A GM continua seu exemplo: "Como já sabe, o olimpo Gamemaxx nasceu de um sonho, sonho de Sullivan. Infelizmente ele saiu por motivos internos, mas ainda é um grande amigo. E também existem muitas outras pessoas também."

Nesse meio-tempo houve uma pausa na entrevista, pois Aira estava muito atarefada nos atendimentos. Como Grande Messias, ela precisa ficar atenta aos problemas dos mais necessitados. Até pediu desculpas pela entrevista ter sido "rápida e confusa", coisa que estranhei totalmente, tamanha a organização. Deve ser um padrão de qualidade exigido aos GMs do olimpo.

Para encerrar a conversa, Aira deixa um recado para todas as pessoas de Nevareth sobre a amizade: "Saibam aproveitar esses momentos, e que acima de tudo a Gamemaxx pensa nas pesoas de Nevareth e no bem estar delas. E que a titia Aira estará semrpe à disposição".

A conversa estava muito legal quando olhei para meu relógio e percebi que estava quase me atrasando para um compromisso. Infelizmente tive que sair apenas desejando um Feliz Natal para a carismática GM, que desaparece como fumaça na minha frente.

Algumas palavras para refletirem em seus lares

Por falar em Natal, eu gostaria de conversar sobre algumas coisas. Como devem ter percebido, o Jc tem crescido um pouco desde o seu nascimento, não digo em pessoas mas em conteúdo sim. E eu só tenho a agradecer pelos leitores que sempre visitam o JC para conferir as novidades. Confesso para todos que minha intenção não era ter um projeto assim, mas ter um espaço onde eu escrevesse algumas besteiras. O que eu não esperava era que a aceitação do público fosse tão grande, entre jogadores e trabalhadores da Gamemaxx.


Primeiramente, quero desejar Feliz Natal a todos os jogadores do Cabal , assim como suas famílias. Aproveitem com moderação tanto o Natal quanto as festas de ano novo!! Que seja um ano de realizações a todos! Aproveitem cada momento como se fosse o ultimo! Paz, amor e muita grana no bolso!

^^
[GM] Dante

O apoio deles tem sido muito valioso para o desenvolvimento de boas matérias, entrevistas com algumas figuras conhecidas em Nevareth como o Cara Malvado Jason e outros, e sou muito grato a isso. Todos nós somos pessoas privilegiadas, eu, os GMs e leitores em geral do JC. Sabem por que?

Porque temos a oportunidade de realizar nossos sonhos.

Saudações Brothres and Sisters de Nevareth!! Este humilde GM gostaria de desejar a todos que tenham, não só um Bom Natal e Ano Novo, mas que todos os novos dias que vierem sejam os melhores possíveis. Que consigam alcançar seus objetivos, por mais dificeis que eles possam parecer. E nesse fim de ano, se for beber, me chama =D (mas só tomo coca XD).

^^
[GM] Bruce

Eu gostaria de convidar a todos para pararem um pouco o que estejam fazendo (menos parar de ler, rs) e comecem a imaginar... Quantas pessoas querem ser alguma coisa nessa vida e tem o apoio de sua família e amigos para um dia, quando forem mais velhos, começarem a caminhar rumo às suas realizações. Os apoio dos pais, que são muito importantes, ou até mesmo daquele(a) melhor amigo(a) que te incentiva. Essas pessoas também podem ser fãs do Cabal, ter sua conta e se divertir com uma guilda, evoluindo seu personagem contra hordas de monstros super-poderosos.

Mas, como num piscar de olhos...

Querido povo de Nevareth, É com amor e esperança que vos escrevo no dia de hoje para desejar um FELIZ NATAL e Prospero ANO NOVO! Que a vida de vocês se torne sempre iluminada e cheia de magia, e que o natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um ano novo mais justo e melhor para todos.

Beijokas
[GM] Aira

... Num piscar de olhos, o céu escurece e uma chuva que parece não ter fim se inicia. A água começa a subir e preocupar as pessoas. A chuva possui uma força destruidora. E aquela pessoa, que podia ser um fã de Cabal e com sonhos no seu futuro, vê tudo o que já conquistou até aquele momento ir por água abaixo. Perder objetos e pior que isso, pessoas. Pessoas que perderam suas casas e mais do que isso, toda a sua família e amigos que desapareceram.

Use um pouco de empatia nesse momento, ou seja, coloque-se no lugar de uma pessoa dessas...


Sou GM do ProSoccer, mas todos fazemos parte desta comunidade Gamemaxx, por isso eu, [GM] Homem-Caixa, desejo a você e a todos um Feliz Natal! Que este Natal seja recheado de muita diversão e alegria para todos os usuários, jogadores e amigos da comunidade Gamemaxx! Vamos "rular" em 2009!

[GM] Homem-Caixa


... Imaginou como seria? Uma hora ter tudo e com um vento forte e uma chuva não ter mais nada? O "Fulano" jogava Cabal e agora não entra no jogo há semanas, o que será que aconteceu? Os colegas de jogo sem saber pensam: "Deve ter enjoado", ou "Está com muitos compromissos". Sem saber que o Fulano perdeu a casa e os parentes em uma enchente devastadora.

Sim, eu falo das vítimas de Santa Catarina. Como será o Natal dessas pessoas que não tem sequer uma mesa para sentar com a família na hora da ceia? Ou nem família possui??

O que pudermos fazer para ajudar essas pessoas, nós devemos fazer! Seja ajuda financeira, ou com algum bem que necessitem. Portanto, venho deixar o link para o site que está arrecadando fundos para ajudar as vítimas de Santa Catarina, e ajude aqueles que passarão pelo Natal mais triste de suas vidas:

www.ajudesantacatarina.com.br

Eu sou muitio limitado para expressar gratidão a quem pode ajudar. Mas que Deus retorne cem vezes mais.


A família Gamemaxx deseja a todos, sabedoria para fazer escolhas consciências e forças para todos os seus sonhos. Que todos seus desejos se realizem e que nunca parem de sonhar. Tenham todos um "FELIZ NATAL" E um "ANO NOVO" cheio de Amor e Paz e muita Luz!!

[GM] Benji

E que todos nós continuemos a construir o caminho para os nossos sonhos. Até mesmo aqueles que perderam tudo têm a chance de recomeçar. Para isso existem os amigos e nessas horas de dificuldade que percebemos quem está verdadeiramente do nosso lado.

Mesmo que o caminho para a realização do sonho seja tortuoso e difícil, o importante é sempre tentar fazer o melhor. O retorno vem em forma de gratidão daqueles que usufruem dos serviços prestados, ou do trabalho feito por você.

Trabalhar com a diversão dos outros é algo complicado, trabalhoso. É uma grande responsabilidade, e muitas vezes, as coisas dão errado. Nós da Gamemaxx sempre nos esforçamos para fazer o melhor e dar a todos um tempo de diversão com qualidade. Assim, desejamos a todos, sejam amigos, parentes, jogadores ou não, um Feliz Natal e Ano Novo, agradecendo sempre a confiança e a companhia de todos nesta jornada. Esperamos que estejamos juntos por muitos anos, ainda.

J.

Portanto, venho desejar um Feliz Natal para todos os leitores, GMs e amigos dentro e fora do Cabal, e que 2009 venha com uma consciência dentro de nós. Que o fato ocorrido em Santa Catarina sirva para nos ensinar que o mundo precisa ser cuidado, e que nós somos os únicos responsáveis pelos desastres naturais que ocorrem no planeta.

Também quero agradecer aos GMs que por qualquer motivo não pode mandar sua mensagem de Natal para a redação do JC. Continuem o bom trabalho e oferecendo o mesmo atendimento de qualidade, que se tornou um sinônimo da marca "Gamemaxx". Quem discorda dessa afirmação, apenas faça uma pequena pesquisa em softhouses similares no quesito "qualidade do atendimento".

"Fazendo o que se gosta de fazer, resulta em um trabalho bem feito".

Boas Festas!
Alyx Hawk - Repórter do Jornal do Cabal

2 comentários:

Lidiane Luz disse...

JornalCabal? Aff, que viciado! u.u .. é muita falta do que fazer mesmO!

Anônimo disse...

pô, dava pk nela heauehuaeu :s