04 abril 2009

Carta do Criador - Um novo desafio na vida

Olá pessoal!

Aqui quem vos fala é Alyx Hawk, o Criador (não do Dr. Pepper, mas do Jornal do Cabal) e repórter virtual até então. Gostaria de dizer algumas coisas que aconteceram comigo até agora através desse comunicado.

Primeiramente, o Jornal do Cabal está há algum tempo sem atualizações, isso é verdade. E tem uma explicação. Há pouco tempo eu comecei um novo projeto na blogosfera em uma rede italiana de blogs profissional que começou a exibir seus blogs no Brasil. E desses últimos dias para cá, estou empenhado em escrever notícias para esse novo blog, que também fala de games em geral.

Para quem quer conhecer, visite o www.fliperamablog.com - Tem notícias atualizadas diariamente sobre o mundo dos games.

Estou otimista com esse projeto, e particularmente é uma realização pessoal. Em virtude disso, estou anunciando o encerramento do Jornal do Cabal.

Esse poderia ser um momento triste, mas ao meu ver não é. Estou muito feliz e empolgado com os acontecimentos dos últimos dias, e francamente, se eu tivesse tempo disponivel para dedicar a esse blog, eu certamente o faria. Mas estou em um período de avaliação no meu novo trabalho e preciso mostrar serviço... e com qualidade.

Sem enrolar muito, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram com o projeto JC desde o início, quando ele era um blog bem desconhecido (agora ele é menos desconhecido, rs). Agradecer especialmente a Gamemaxx e sua equipe de GMs, Marketing e tudo mais, por ter apoiado espontaneamente esse trabalho, mais de 90% do tráfego desse blog é decorrente de sua ajuda com a divulgação no site oficial no Cabal, e serei sempre grato por isso.

Antes que tomem conclusões precipitadas sobre minha pessoa ou ao JC, gostaria de pedir desculpas por alguma brincadeira que não tenha agradado alguém, como sempre eu levei na esportiva as piadas gostaria que fizessem o mesmo.

Eu li todos os recados do Plugoo (mensagem instantânea) e agradeço o carinho, atenção, e até mesmo o ódio de alguns, pois isso fez a pequena fama desse blog. Eu vou desativar o Plugoo por motivos óbvios, esse blog ficará congelado (não será deletado jamais, a não ser que o Google venha a falir um dia e seu servidor for destruido) e qualquer contato fica disponível através do formulário de comentários (que também leio MUITO e leio todos, mesmo que não responda).

Também gostaria de agradecer especialmente ao saudoso e eterno CM Jason, onde quer que ele esteja por ter viabilizado o acesso ao fórum da Gamemaxx, e assim ter ajudado muito na sua divulgação. Como o mesmo Jason disse em sua despedida da empresa, é hora de seguir em frente para novos desafios. Onde quer que você esteja, mantenho a afirmação que disse em seu post de despedida: "Eu te considero um amigo que nunca verei pessoalmente, algo normal na era da web."

E acho que é isso gente! Comentários serão lidos e muito bem vindos, afinal uso minha conta do Blogger costantemente (e Wordpress agora também, rs) e estarei sempre de olho no pessoal. Para continuar acompanhando meu trabalho, basta acessar o seguinte endereço:

----------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------


Ah, para quem não sabe, eu vou usar um codinome novo que será "Alexandre" , portanto, as notícias publicadas por Alexandre na verdade são minhas =D

E comentem também! Se gostarem do meu trabalho, ficaria feliz em receber essa atenção do leitor, ainda mais quando a qualidade da notícia seja uma obrigação minha como redator, agora além de um hobbie, uma profissão de fato.

Aguardo todos vocês por lá!
Abraços,

Alyx Hawk - A.K.A. Alexandre

6 comentários:

Victor Ribeiro disse...

BUAAAAAAAAAAA!!!! poxa cara, que pena!!!! o seu blog é 10....
sou fã do site e vou sentir falta dos posts meio sarcasticos mas muito legais....

IlOsT(mercurio) disse...

Poxa...
Fiquei sabendo desde blog pela guid, bem naum sou muito conhecido por aki, mais venho atraves deste comentario expressar minha tristesa ao saber desta noticia, pois um blog deste da certo, agora q esta sendo divulgado vai pra outro projeto

NoExp disse...

Gostei do trabalho que você fez aqui... Irei ler na medida do possível. O que me chamou atenção foi o jeito que você responde as “cartas dos leitores”, Lembrando muito o “CHEFE” da SUPERGAMEPOWER – que eu era fã antigamente e a maluquice as vezes do Regis Tadeu da CoverGuitar. Parabéns.

xmaicox disse...

Daew Alyx Hawk tudo bem cara...

Estou comentando aqui para informar a você que fiz outro Jornal cabal para descontrair os jogadores....

Peço permissão a você, (mais ja tah feito rsrsrss). achei este blog demais e vou continuar ele o NOVO JORNAL CABAL É
www.jornalcabalonline.blogspot.com

comenta lá, vai ser uma horna.

Abraço

Platius disse...

oi, eu li um de seus posts, do dia 22 de março e estava meio ocupado, e percebi que vc esta muuito ocupado com várias coisas, dai o jornal do calbal fica meio de lado, eu jogo cabal on line ha uns 8 meses e gostaria de contribuir com as matérias tenho tantas ideias que ajudaria a alavancar o jornal.
qualquer coisa entre em contato

platius@oi.com.br
021 76981412

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsssss

aguardo sua visita :)